Enquete UOL BBB 23 revela quem vai ganhar com 42,02% - Portal Overtube

Enquete UOL BBB 23 revela quem vai ganhar com 42,02%

Enquete UOL BBB 23 revela quem vai ganhar entre Aline, Amanda e Bruna (Reprodução/Globo)

Enquete UOL BBB 23 revela quem vai ganhar entre Aline, Amanda e Bruna (Reprodução/Globo)

Quem vai ganhar o BBB 2023? A enquete UOL BBB 23 divulgou sua nova parcial que revela qual participante ganhará o prêmio de quase 3 milhões de reais com 42,02% dos votos.

Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao disputam o prêmio do BBB 23, que ainda dará um carro 0 km para a vencedora.

Vale lembrar que o segundo lugar ganhará um prêmio de 150 mil reais e o terceiro lugar leva para casa 50 mil reais.

Além disso, as finalistas ainda levam para a casa um cachê por cada semana que permaneceram no reality show da Globo e todos os prêmios que ganharam em dinâmicas e provas durante a temporada.

O Big Brother Brasil também já abriu inscrições para a temporada de 2024, que contará com um terceiro grupo além dos Pipocas e Camarotes. Sobre isso, as especulações já começaram e há quem diga que o BBB 24 poderá contar com ex-participantes de outros reality shows.

Leia também:

Preta Gil faz pedido emocionante após separação em meio a tratamento contra câncer: ‘Pesadelo’

Filha de Silvio Santos conta que passou fome e atitude do pai impressiona: ‘Quase me matou’

Enquete UOL BBB 23 revela quem vai ganhar o BBB 23

De acordo com a parcial atualizada às 23h20 desta segunda-feira (24) da Enquete UOL BBB 23, quem vai ganhar o BBB 2023 é Amanda, com 42,02% dos votos.

Com 40,7 mil votos até o momento, a parcial da Enquete BBB 23 do portal de notícias aponta que Aline Wirley ficará em segundo lugar, com 36,37% dos votos.

Já Bruna Griphao deve ficar com o terceiro lugar, com 21,62% dos votos. Vale lembrar que a votação oficial acontece somente pelo Gshow.com e o resultado será divulgado nesta terça-feira (25) durante a final do BBB 23 ao vivo na Globo, que será comandada por Tadeu Schmidt e contará com shows de Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top