A Maldição da Chorona, novo terror do produtor de Invocação do Mal, ganha trailer

A Maldição da Chorona Divulgação/Warner Bros.)

A Maldição da Chorona Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. Pictures liberou o primeiro trailer de A Maldição da Chorona, novo terror do mesmo produtor do universo de “Invocação do Mal”, James Wan.

O novo terror é ambientado nos 1970, e explora um assustador conto popular da cultura mexicana. Na lenda da maldição de La Llorona, uma mulher afoga os filhos e a si mesma e acaba tendo sua alma condenada a ficar presa na Terra pela eternidade. Ela fica obcecada em arranjar crianças para substituir seus filhos, e acaba atraindo-as para a morte.

Em A Maldição da Chorona, as vítimas serão os filhos de Anna Garcia, uma assistente social viúva que se vê envolvida num aterrorizante mistério.

Anna será interpretada pela atriz Linda Cardellini e o filme contará ainda Raymond Cruz (“Breaking Bad”) e Patricia Velasquez (“Arrested Development”) no elenco.

Novo terror mira no sucesso de bilheteria

O produto James Wan está apostando alto no sucesso de “A Maldição da Chorona” e em seu diretor, Michael Chaves. Diretor dos dois primeiros “Invocação do Mal”, Wan resolveu passar o bastão para Chaves, que assumirá a direção do terceiro filme da franquia de terror sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures e New Line Cinema.

A Maldição da Chorona tem previsão de estreia para 18 de abril de 2019. Assista ao trailer:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top