American Horror Story: Apocalypse será exibida à tarde no Brasil - Portal Overtube American Horror Story: Apocalypse será exibida à tarde no Brasil - Portal Overtube

American Horror Story: Apocalypse será exibida à tarde no Brasil

American Horror Story: Apocalypse

American Horror Story: Apocalypse

A FOX surpreendeu os fãs de American Horror Story nesta segunda-feira (03). O canal pago anunciou que irá exibir a nova temporada da série, intitulada “Apocalypse”, na faixa da tarde.

Com classificação “18 anos”, o seriado não tem a cara das tardes. Mas ainda assim, a FOX optou exibir American Horror Story: Apocalypse no ingrato horário das 16h a partir do dia 13 de setembro. Segundo o Ligado em Série, as reprises também serão exibidas em horários não muito favoráveis ao telespectador – 10h30 dos domingos e 03h da manhã das terças.

Quem pensa que se perder a série na TV poderá assistir tranquilamente no app da FOX, está enganado. A FOX bloqueou o acesso a assinantes não premium, que só poderão assistir pelo App a transmissão ao vivo, no mesmo horário da exibição na TV.

Os episódios de American Horror Story: Apocalypse via on demand estarão disponíveis apenas para assinantes premium dos canais Fox Premium ou do acesso premium do FOX App.

American Horror Story: Apocalypse traz de volta personagens clássicos

A oitava temporada de American Horror Story vai fazer as primeiras ligações entre as temporadas anteriores, evento tão esperado pelos fãs da antologia de horror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Em American Horror Story: Apocalypse, veremos uma nova trama que unirá os personagens de “Murder House” e “Coven”, a primeira e terceira temporada da série, respectivamente. Como os atores se repetem em diversas temporadas, em “Apocalypse” é provável vermos eles interpretando mais de um personagem ao mesmo tempo neste oitavo ano.

Recentemente, Ryan Murphy publicou uma foto da nova temporada em seu Instagram, onde revela o retorno de Tate e Violet, personagens de American Horror Story: Murder House interpretados por Evan Peters e Taissa Farmiga respectivamente. Confira:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top