Animais Fantásticos 3 tem início de produção adiada pela Warner Bros. - Portal Overtube Animais Fantásticos 3 tem início de produção adiada pela Warner Bros. - Portal Overtube

Animais Fantásticos 3 tem início de produção adiada pela Warner Bros.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Divulgação/Warner Bros.)

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. adiou o início da produção do terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”. A série de filmes estrelada por Eddie Redmayne expande nos cinemas o universo de Harry Potter.

De acordo com o Deadline, as gravações de “Animais Fantásticos 3” teriam início em junho deste ano, mas foram adiadas para o final do ano.

Ainda segundo a publicação, o adiamento se resume a mais tempo para preparar a terceira parte da franquia. Mas o adiamento também ter se dado pelo fraco desempenho do segundo filme nas bilheterias.

Em comparação aos filmes da saga Harry Potter e o primeiro “Animais Fantásticos”, o segundo longa da franquia teve a menor arrecadação mundial. Foram 650 milhões de dólares arrecadados, um número bastante abaixo para um universo que já soma 9,2 bilhões de dólares mundialmente.

A previsão de estreia do filme era para 2020, mas com o atraso no calendário, o lançamento agora fica indefinido.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top