Anna Kendrick e Zac Efron vão dublar nova série de animação do Facebook - Portal Overtube Anna Kendrick e Zac Efron vão dublar nova série de animação do Facebook - Portal Overtube

Anna Kendrick e Zac Efron vão dublar nova série de animação do Facebook

Anna Kendrick e Zac Efron vão trabalhar juntos em série animada do Facebook (Reprodução)

Anna Kendrick e Zac Efron vão trabalhar juntos em série animada do Facebook (Reprodução)

Os atores Zac Efron Anna Kendrick já têm um novo projeto em vista. Eles vão trabalhar juntos novamente e repetir a parceria do filme Os Caça-Noivas, onde interpretaram um casal.

Eles emprestarão suas vozes para dois personagens da série de animação Human Discoveries, do Facebook.

A história segue as aventuras de um grupo de amigos vivendo no início da civilização humana. Eles são os primeiros a descobrir artifícios essenciais para a humanidade, como o fogo e a roda, além da arte, do álcool e da monogamia.

De acordo com o site Adoro Cinema, outros importantes nomes estão confirmados na produção. São eles Lamorne Morris (New Girl), Jillian Bell (A Noite é Delas), Paul Scheer (Artista do Desastre) e Lisa Kudrow (Friends).

A série deve estrear no Facebook ainda em 2019.

“Nova” Barrados no Baile vai ter seis atores da série original

Os mais saudosos vão ganhar uma forma de matar as saudades de um antigo sucesso. Barrados no Baile vai ganhar uma nova versão nos Estados Unidos.

A produção vai ficar por conta da FOX, que optou por intitular o programa apenas 90210. Vai se tratar de uma minissérie de seis episódios cuja estreia deve acontecer no mês de maio deste ano. Essas informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter.

A nova produção vai contar com seis atores do programa original que marcou época nos anos 1990.Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna). Eles não deverão viver esses personagens, mas versões deles próprios.

As primeiras informações saíram no fim do ano passado. As atrizes Tori Spelling e Jennie Garth, que interpretaram duas das personagens mais importantes da produção, voltaram a trabalhar juntas. Na ocasião, anunciaram a pretensão de tirar do papel a ideia de um revival. Não se trata de um reboot ou remake, e sim de uma sequência que vai mostrar como estão os personagens depois de tantos anos.

“Minha motivação para esta segunda-feira? Que vou trabalhar com uma amiga. Estou celebrando a temporada de festas de fim de ano por quase 30 anos com Jennie Garth. Você é a Kelly para minha Donna, e o Yin do mey Yang. Uma amizade que foi criada na televisão, mas uma irmandade para toda a vida”, disse Tori em sua conta no Instagram, citando os nomes dos papéis vividos por elas na trama.

Top