Aquaman: assista o novo trailer internacional com cenas inéditas - Portal Overtube Aquaman: assista o novo trailer internacional com cenas inéditas - Portal Overtube

Aquaman: assista o novo trailer internacional com cenas inéditas

Aquaman (Reprodução/Warner Bros.)

Aquaman (Reprodução/Warner Bros.)

Aquaman é sem dúvidas o filme mais esperado da DC para 2018 e agora ganhou um novo trailer internacional, voltado para o lucrativo mercado da China.

O novo vídeo traz Jason Momoa na pele do Aquaman e ao lado de Amber Heard, intérprete da Mera. Com cenas inéditas e uma incrível sequência de luta, o vídeo traduz a grandiosidade que veremos nas telonas transportadas da mente do visionário cineasta James Wan (“Jogos Mortais”, “Sobrenatural”, “Invocação do Mal”).

O longa conta ainda com Patrick Wilson como o rei Orm e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

O trailer traz uma luta de Orm com o Arraia Negra, Mera tentando convencer Arthur Curry a assumir o Trono de Atlântida, uma conversa complicada entre o Aquaman e Orm e uma luta incrível entre Aquaman e Mera com o Arraia Negra e seus soldados.

Para satisfazer os fãs, novas imagens são reveladas do Aquaman utilizando o clássico uniforme adaptado dos quadrinhos. O longa chega aos cinemas brasileiros em sessões de pré-estreias pagas já em 12 de dezembro.

Assista ao trailer:

Primeiras críticas de Aquaman são positivas

O embargo para publicação de críticas de Aquaman nos países onde o filme já foi exibido em sessões de imprensa finalmente caiu e para alegria dos fãs do herói e dos personagens da DC Comics, os comentários sobre o filme são bem positivos.

“Aquaman é ótimo. James Wan fez um filme de origem de super-herói único, que constantemente entra no território de épico fantasioso, mas sempre ancorado em família e descoberta. O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry é incrível. Yahya e Patrick Wilson se destacam!”, publicou o crítico do ComicBook.com no Twitter.

“Empolgado em poder dizer o quanto eu adorei Aquaman! É uma aventura legal que tem tremendas sequências de ação, com um grande arco de herói/performance de Jason Momoa como cola. É uma expansão de mundo divertida, e o visual é maravilhoso. Um grande passo para o DCEU”, escreveu o crítico do CinemaBlend.

“Lutando contra a onda de negatividade da DC, Aquaman é muito divertido e dirigido de forma brilhante. Não é sem seus problemas, mas Jason Momoa é um protagonista carismático, e você sente que é um filme de James Wan”, publicou o site Digital Spy.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top