Arrested Development deve terminar na quinta temporada - Portal Overtube Arrested Development deve terminar na quinta temporada - Portal Overtube

Arrested Development deve terminar na quinta temporada

Arrested Development (Divulgação/Netflix)

Arrested Development (Divulgação/Netflix)

Arrested Development não deve passar da quinta temporada. A série, que agora é original Netflix, ainda tem os episódios da segunda metade da quinta temporada para estrear, em 2019.

O ator David Cross, em entrevista ao podcast do apresentador Seth Meyers, disse que não vê possibilidade da série ir além do que já está programado.

“Eu aprendi a nunca dizer nunca, mas eu não consigo imaginar a série voltando, por uma série de razões”, disse o ator.

Os motivos para o fim de Arrested Development

David Cross não confirmou as razões para Arrested Development não ser renovada para a sexta temporada, mas a imprensa já especula alguns dos motivos.

Entre eles, a dificuldade de conciliar a agenda do elenco, entrave já enfrentado na gravação da quinta temporada, bem como as acusações de assédio sexual por parte de Jeffrey Tambor, que resultou na sua demissão da Amazon, onde protagonizava a premiada série “Transparent”.

Ainda restam oito episódios de Arrested Development para serem lançados no início de 2019 na Netflix.

Will Arnett, um dos protagonistas da série, tem trabalho garantido se Arrested Development acabar: a animação Bojack Horseman, a qual o ator protagoniza, foi renovada para a sexta temporada.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top