Astro de 'Matrix', Keanu Reeves quer ser o Wolverine nos cinemas - Portal Overtube Astro de 'Matrix', Keanu Reeves quer ser o Wolverine nos cinemas - Portal Overtube

Astro de ‘Matrix’, Keanu Reeves quer ser o Wolverine nos cinemas

Keanu Reeves quer interpretar o Wolverine nos cinemas (Foto: Reprodução)

Keanu Reeves quer interpretar o Wolverine nos cinemas (Foto: Reprodução)

O ator Keanu Reeves, astro de filmes das franquias “Matrix” e “John Wick”, contou em entrevista que gostaria de viver o Wolverine nos cinemas.

Numa conversa com o Screen Geek, Keanu Reeves teve de escolher qual preferia entre o mutante da Marvel e o Batman, da DC.

“Entre os dois, eu amaria interpretar Wolverine”, revelou.

E completou: “Tirando ele, não tenho nenhum personagem de quadrinhos que eu queira muito fazer”.

Quando a franquia dos X-Men foi pensada para a Fox, Keanu Reeves estava entre um dos preferidos para viver o Wolverine, mas o ator Dougray Scott foi escolhido. Porém, Scott sofreu um acidente de moto e precisou abandonar o projeto, fazendo com que Hugh Jackman assumisse o papel e marcasse a memória dos fãs do herói nos cinemas, desde o momento em que surgiu como o Wolverine em “X-Men: O Filme”, em 2000.

Hugh Jackman deixou o papel em 2017, quando interpretou o Wolverine pela última vez no filme solo do herói, intitulado “Logan”.

Fãs do herói mutante torcem por um novo filme com um novo ator interpretando o personagem, desta vez dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, agora que a Fox, detentora dos direitos dos X-Men, foi vendida para a Disney.

Wolverine no filme do Deadpool?

Depois de uma rápida aparição do “Wolverine” em Deadpool 2 usando técnicas de computação gráfica, Ryan Reynolds vem tentando convencer Hugh Jackman a reassumir o papel do mutante para fazer uma ponta no filme do anti-herói interpretado pelo ex-Lanterna Verde.

Numa entrevista ao Yahoo, Jackman foi questionado se havia a possibilidade dele aceitar o convite de Ryan Reynolds. “Olha, o Ryan Reynolds pediu para você me fazer essa pergunta?”, falou o ator, rindo. “Isso está soando como uma pergunta capciosa. Eu amo Jason Reitman [diretor], e, pelo que sempre digo, eu gosto de Ryan Reynolds. Mas, Ryan, desculpe cara, você vai ter que trabalhar mais duro que isso”, completou.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top