Ator de Gotham é escalado para estrelar Boneco do Mal 2 - Portal Overtube Ator de Gotham é escalado para estrelar Boneco do Mal 2 - Portal Overtube

Ator de Gotham é escalado para estrelar Boneco do Mal 2

A continuação de Boneco do Mal tem previsão de estreia para outubro de 2019 e conta com Katie Holmes no elenco (Divulgação)

A continuação de Boneco do Mal tem previsão de estreia para outubro de 2019 e conta com Katie Holmes no elenco (Divulgação)

Christopher Convery, ator mirim conhecido do público por interpretar o amigo mudo do Pinguim na série Gotham, foi escalado para participar da sequência do filme de terror Boneco do Mal. A informação foi divulgada pela Movie Web.

O ator fará o importante papel de filho da personagem da atriz Katie Holmes, que estrelará o filme como a protagonista. Na trama anterior, a atriz Lauren Cohan foi responsável por dar vida à Greta, personagem principal do longa.

Segundo informações do site Observatório do Cinema, a produção ainda está sendo chamada de Boneco do Mal 2 e não se sabe se haverá alguma mudança em seu título. William Brent Bell, que dirigiu a primeira parte da série, estará de volta à produção, assim como a roteirista Stacey Menear. As gravações deverão começar no próximo mês de janeiro nos Estados Unidos.

O filme original, que também contou com a participação do ator Rupert Evans no elenco, conseguiu o feito de arrecadar quase US$ 70 milhões em bilheteria ao redor do mundo. O número é considerado bom, acima de tudo por conta do baixo orçamento de apenas US$ 15 milhões.

A trama da sequência ainda não foi revelada mas a previsão de estreia é para 31 de outubro de 2019.

Boneco do Mal

Boneco do Mal conta a história da jovem americana Greta, interpretada por Cohan, que aceita trabalhar em uma pequena vila da Inglaterra como babá, tudo na tentativa de fugir de problemas de seu passado. Ela chega na mansão para cuidar de Brahms, filho de 8 anos de um casal de idosos que vai tirar férias.

Greta logo se depara com vários problemas, acima de tudo pela longa lista de rígidas regras que devem ser seguidas. Ela é alertada a seguir todas as regras precisamente, pois, caso não o faça, algo terrível pode lhe acontecer.

O mais perturbador é que, na realidade, o filho do casal não é um menino, mas sim um boneco de porcelana em tamanho real. Greta acredita que ele está vivo e começa a investigar a origem do misterioso boneco, descobrindo que não foi simplesmente contratada para cuidar dele, mas sim escolhida.

Top