Aves de Rapina: novo filme da DC com a Arlequina ganha data de lançamento - Portal Overtube Aves de Rapina: novo filme da DC com a Arlequina ganha data de lançamento - Portal Overtube

Aves de Rapina: novo filme da DC com a Arlequina ganha data de lançamento

Aves de Rapinda (Foto: Reprodução)

Aves de Rapinda (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. já definiu a data de lançamento do filme das Aves de Rapina, baseado nos quadrinhos da DC Comics. Segundo o The Hollywood Reporter, a estreia nos cinemas americanos será em 7 de fevereiro de 2020. No Brasil, os filmes da DC costumam chegar um dia antes da estreia nos EUA.

O filme será protagonizado por Margot Robbie, que repete o papel de Arlequina – a atriz estrelou “Esquadrão Suicida” como a personagem. Ainda sem título definido, o filme baseado na trama das Aves de Rapina ainda conta, além da Arlequina, com a Canário Negro e a Caçadora como protagonista.

Para interpretar a Canário Negro, o THR adiantou que algumas atrizes vem sendo testada para o papel, entre elas Gugu Mbatha-Raw (“Uma Dobra no Tempo”) e Janélle Monae (“Estrelas além do Tempo”). Já para viver a Caçadora, disputam a vaga as atrizes Margaret Qualley da série “The Leftovers”, Mary Elizabeth Winstead , do filme “Rua Cloverfield, 10”Cristin Milioti da comédia “How I Met Your Mother”.

Enquanto 2018 foi um ano calmo para os filmes de DC, apenas com Aquaman sendo lançado no Brasil em 13 de dezembro (uma semana antes dos EUA), 2019 será um ano agitado para os fãs dos longas baseados nos personagens da editora de quadrinhos. 
A Warner Bros. já vem preparando o filme solo do Coringa para 04 de outubro de 2019 e a sequência Mulher-Maravilha 1984 com previsão para chegar às telonas em 01 de novembro de 2019. Três meses depois, abrindo a temporada de heróis de 2020, chega Aves de Rapina. Serão tantos lançamentos em sequência que até lembrará aos fãs a produção eufórica de filmes da concorrente, Marvel Studios.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top