Bojack Horseman é renovada para a sexta temporada pela Netflix - Portal Overtube Bojack Horseman é renovada para a sexta temporada pela Netflix - Portal Overtube

Bojack Horseman é renovada para a sexta temporada pela Netflix

Bojack Horseman (Divulgação/Netflix)

Bojack Horseman (Divulgação/Netflix)

Bojack Horseman ganhará novos episódios na Netflix. O serviço de streaming anunciou a renovação do seriado para a sexta temporada, adiantou o The Hollywood Reporter.

A série estrelada por Will Arnett (“Arrested Development”) é bastante elogiada pela crítica. A quinta temporada da animação, que estreou em setembro, recebeu 100% de aprovação da crítica, segundo o Rotten Tomatoes.

A animação é protagonizada por Bojack (Will Arnett), que era um galã de uma sitcom familiar dos anos 90. Esquecido pela mídia, ele tem atualmente uma vida bastante conturbada e embarca em aventuras com seu amigo Todd (Aaron Paul, de “Breaking Bad”) e da sua agente Carolyn (Amy Sedaris) enquanto tenta voltar aos holofotes.

A renovação da série confirma a aposta da Netflix em animações voltada para o público adulto. Além de Bojack Horseman, outras produções feitas em animação tem chegado no catálogo do serviço de streaming como “(Des)encanto” e “Big Mouth”, todas voltadas para o público maior de idade. Em novembro, é a vez de uma animação brasileira ganhar espaço na Netflix – a série “Super Drags”, que contará com dublagem de Silvetty Montilla e Pabllo Vittar.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top