Brie Larson diz que Capitã Marvel será "Indiana Jones feminina" - Portal Overtube Brie Larson diz que Capitã Marvel será "Indiana Jones feminina" - Portal Overtube

Brie Larson diz que Capitã Marvel será “Indiana Jones feminina”

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março (Divulgação)

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março (Divulgação)

Falta pouco para a chegada de um dos filmes da Marvel mais esperados do ano. Capitã Marvel chegará aos cinemas no próximo dia 7 de março.

Durante uma entrevista concedida à revista InStyle, a atriz Brie Larson comentou o que a levou a aceitar o convite de interpretar a personagem. “O que me fascinou sobre ela é que ela não pede desculpas por ser quem é. Eu acho que esse é um traço valioso, especialmente porque ela é uma mulher falha, que comete erros… e quer compensá-los. Mas ela nunca se diminui para isso”, revelou.

Para Brie, a personalidade de sua heroína pode ser comparada com a de um outro personagem, extremamente famoso nos anos 1980. Ela acredita que a Capitã Marvel seja a Indiana Jones feminina.

“Ele imediatamente se tornou o meu ideal, e eu não conseguia pensar em um equivalente feminino”, explicou, a respeito de quando conheceu a saga de Indiana. “É claro que tínhamos Ripley em Alien, mas ela não tinha todo este espectro de ousadia e bom humor, mas também de ser meio que uma bagunça como pessoa. Isso não era permitido para as mulheres”.

Antes de encerrar, Larson comenta a preparação física que precisou fazer para filmar o longa. “O filme não vai ficar melhor porque eu fiz todo esse treinamento, mas fez diferença para mim. Pareceu-me significativo e importante quebrar a barreira do que uma mulher musculosa e poderosa é capaz com o seu corpo”, finalizou.

Chris Pratt confirma Guardiões da Galáxia 3

Os fãs da saga Guardiões da Galáxia seguem na incerteza. Apesar da confirmação feita no início do mês pelo presidente da Marvel, poucos detalhes sobre a terceira parte são reveladas.

O ator Chris Pratt, estrela da história, participou da première de Uma Aventura LEGO 2, em Los Angeles. Ele tentou deixar os mais ansiosos mais tranquilos.

“Eu prometo que haverá um terceiro filme. Eu não sei exatamente como ele será, mas eu sei que todos os envolvidos estão muito empolgados. Queremos dar aos fãs o que eles querem, e encerrar a trilogia de uma maneira bastante significativa”, disse ele.

A incerteza sobre o lançamento surgiu porque a produção do filme sofreu uma pausa no último mês de julho. Na ocasião, o diretor James Gunn foi demitido.

Top