Bumblebee: spin-off de Transformers ganha prévia inédita na CCXP 2018 - Portal Overtube Bumblebee: spin-off de Transformers ganha prévia inédita na CCXP 2018 - Portal Overtube

Bumblebee: spin-off de Transformers ganha prévia inédita na CCXP 2018

Bumblebee (Reprodução/Paramount Pictures)

Bumblebee (Reprodução/Paramount Pictures)

A Paramount Pictures divulgou uma prévia inédita do filme Bumblebee durante a CCXP 2018, nesta quinta-feira (06).

O longa é um spin-off da franquia “Transformers” e vai contar a origem do robô Bumblebee.

Confira a descrição divulgada pelo site Omelete:

“A cena começa com a protagonista Charlie em sua rotina normal. Ela gosta de rock e não fica surpresa quando descobre uma espinha no rosto. Andando por um lugar que vende carros, ela vê o fusca em que Bumblebee se transformou para fugir dos Decepticons. Na cena dessa perseguição, é deixada uma sugestão de que ele perdeu a memória após ser atacado e quase morto, tudo isso já na Terra. Charlie compra o fusca e o leva pra casa. Ao colocar o carrinho para olhar embaixo do carro, ele vira o transformer.

Na cena, o comportamento de Bumblebee é como o de um cachorrinho. Ele fica assustado e senta encolhido no canto. Charlie, que antes estava com medo, cria uma empatia quase imediata e faz carinho no rosto de Bumblebee. Ele indica que entende o que ela fala, mas não lembra do próprio nome. Então ela o batiza como a abelha Bumblebee. Outra cena dublada por Paolla Oliveira como a vilã Shatter, mostra que os Decepticons se apresentam para os humanos como “salvadores” e por isso John Cena confia neles”.

Sobre Bumblebee

O produtor de Bumblebee, Lorenzo di Bonaventura, contou durante o painel que retornar ao clima nostálgico em Bumblebee foi um pedido dos fãs. Lorenzo contou que no mundo onde está tudo tão bagunçado, o público necessita de voltar aos tempos de simplicidade.

Além de Lorenzo, Michael Bay e Steven Spielberg produzem o filme, que é dirigido por Travis Knight, da animação “Kubo e as Cordas Mágicas”.

Bumblebee estreia em 25 de dezembro nos cinemas. Confira o trailer:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top