Chris Evans e Whoopi Goldberg vão apresentar categorias no Oscar 2019; veja lista - Portal Overtube Chris Evans e Whoopi Goldberg vão apresentar categorias no Oscar 2019; veja lista - Portal Overtube

Chris Evans e Whoopi Goldberg vão apresentar categorias no Oscar 2019; veja lista

Chris Evans vai apresentar categoria no Oscar 2019 (Reprodução)

Chris Evans vai apresentar categoria no Oscar 2019 (Reprodução)

Desde que Kevin Hart se envolveu em polêmicas no fim do ano passado, o Oscar 2019 segue sem um apresentador oficial. Apesar disso, vários atores estão sendo confirmados na apresentação das categorias.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, cerca de 13 artistas anunciarão prêmios ao longo da cerimônia. O bonitão Chris Evans, intérprete do Capitão América, foi um dos escolhidos.

As atrizes Brie Larson e Whoopi Goldberg, que já foram, inclusive, agraciadas com a estatueta, também estão na lista. Whoopi já apresentou a cerimônia quatro vezes e é uma veterana.

Awkwafina e  Constance Wu da comédia Podres de Ricos também devem ser confirmados. Tina Fey,  Amy Poehler, Maya Rudolph, Daniel Craig, Jennifer Lopez, Amandla Stenberg, Charlize Theron e Tessa Thompson são outros nomes.

Mais artistas ainda podem ser confirmados. A cerimônia do Oscar 2019 acontece no próximo dia 24 de fevereiro.

Lady Gaga ameaça cancelar apresentação no Oscar

Conforme o Overtube informou na semana passada, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pretendia fazer mudanças na cerimônia deste ano. Assim, o Oscar 2019 teria apenas duas apresentações musicais.

Até dado momento, a ideia era de que apenas as performances de Lady Gaga (Shallow, tema de Nasce Uma Estrela) e Kendrick Lamar (All The Star, tema de Pantera Negra) estavam certas. Os filmes receberam mais indicações na categoria melhor canção original.

Gaga, porém, não gostou nem um pouco de saber da decisão da Academia de excluir os outros indicados. A cantora e seus representantes teriam ligado aos produtores do evento, Donna Gigliotti e Glenn Weiss e feito um ultimato. Se eles não mudassem de ideia, ela não se apresentaria na cerimônia.

Na quinta-feira (31) saiu a notícia que Jennifer Hudson irá apresentar a canção I’ll Fight, que também recebeu a indicação. Ela faz parte da trilha sonora do documentário RBG. A juíza Ruth Bader Ginsburg é retratada na produção.

Embora ainda não seja oficial, espera-se que as outras duas indicadas também ganhem apresentações. São elas The Place Where the Lost Things Go (cantada por Emilly Blunt, tema de O Retorno de Mary Poppins) e When a Cowboy Trades His Spurs for Wings (cantada por Tim Blake Nelso, tema de A Balada de Buster Scruggs).

Top