Dawson's Creek e A Million Little Things estreiam no Globoplay - Portal Overtube Dawson's Creek e A Million Little Things estreiam no Globoplay - Portal Overtube

Dawson’s Creek e A Million Little Things estreiam no Globoplay

Dawson's Creek (Divulgação/Sony Television)

Dawson's Creek (Divulgação/Sony Television)

O Globoplay continua a fazer investimentos em seu catálogo após anunciar que pelo menos 100 novos títulos chegariam ao serviço de streaming até o fim de 2018. As novidades desta semana são as séries Dawson’s Creek e A Million Little Things.

A primeira temporada de Dawson’s Creek foi adicionada ao catálogo do Globoplay de surpresa nesta segunda-feira (22). A aquisição faz parte da parceria da Globo com a Sony para atualizar a sua plataforma de streaming como novos títulos. Até então, a série estava disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Dawson’s Creek se passa na pequena Capeside, na costa do estado de Massachussets, onde Dawson’s Creek conta a história de quatro adolescentes que tentam se encontrar nessa fase conturbada da vida. Isso é particularmente verdadeiro para Dawson Leery (James Van Der Beek), um adolescente introspectivo e sonhador, e Joey Potter (Katie Holmes), uma garota que não está ciente de sua beleza. Melhores amigos desde a infância, eles agora começam a descobrir que nada é como parece.

Série inédita no Brasil é exclusiva do Globoplay

Outra novidade anunciada pelo Globoplay é a série A Million Little Things. A produção vem agradando a crítica americana desde sua estreia em 26 de setembro pelo canal ABC.

No Brasil, a nova produção que vem sendo considerada uma mistura de “This Is Us” com “13 Reasons Why” chega com exclusividade no Globoplay. A plataforma de streaming da Rede Globo ainda não divulgou a data oficial de lançamento, anunciando apenas como “em breve”.

A história gir em torno de um grupo de amigos que se conheceram há dez anos após ficarem presos em um elevador. Por serem fãs de um mesmo time de hóquei, acabaram mantendo a amizade, bastante superficial. Quando um deles comete suicídio, a dor da perda os une e os alerta sobre o quão é importante a amizade e como ela pode os salvar de si mesmos.

Clássico de Stephen King no Globoplay

Mais um lançamento do Globoplay é a minissérie Bag of Bones – Saco de Ossos. Com apenas dois episódios, a produção do A&E é baseada no livro homônimo de Stephen King.

“Saco de Ossos” já está diponível no Globoplay. A série conta a história de Mike Nooman (Pierce Brosnan), um famoso escritor que não consegue superar a perda de sua esposa e decide voltar a casa de verão dos dois, localizada à beira de um lago. Lá, ele recebe a visita misteriosa de fantasmas, pesadelos e de uma sensação de que sua falecida esposa ainda tem algo para contar.

Mais séries inéditas no Globoplay

O Globoplay ainda prepara a estreia de mais séries inéditas para breve. Até o final deste mês de outubro o serviço de streaming promete estrear Killing Eve, série aclamada estrelada por Sandra Oh, da série Grey’s Anatomy.

Outra promessa, ainda sem data de estreia, é o reboot da série Charmed, refilmagem do clássico programa homônimo da TV americana.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top