Diretora de Frozen garante que a continuação será mais 'grandiosa e épica' - Portal Overtube Diretora de Frozen garante que a continuação será mais 'grandiosa e épica' - Portal Overtube

Diretora de Frozen garante que a continuação será mais ‘grandiosa e épica’

A continuação de Frozen chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020 (Divulgação)

A continuação de Frozen chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020 (Divulgação)

Os fãs dos filmes de animação estão sempre ansiosos para os grandes lançamentos anuais que lotam os cinemas de todo o mundo e arrecadam muito dinheiro na maioria das estreias. É o que acontece com a continuação do grande sucesso Frozen, que deverá superar o longa original.

Essa promessa foi feita por Jennifer Lee, a diretora da animação, que concedeu uma entrevista para o Digital Spy e deixou os maiores fãs ainda mais ansiosos ao declarar que o novo Frozen será ‘mais grandioso e épico’. Ela também disse que os personagens do filme irão bem além do reino de Arendelle.

Apesar da entrevista e da ansiedade daqueles que aguardam a estreia da segunda parte de uma das animações mais amadas da história, outros detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados.

Com estreia marcada para o próximo dia 22 de novembro nos Estados Unidos, o lançamento contará novamente com as presenças de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, além de ganhar o reforço de Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood, entre outras.

A animação só deverá chegar aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020, em meio às férias escolares de verão.

O sucesso Frozen – Uma Aventura Congelante

A animação musical produzida pela Walt Disney Animation Studios foi inspirada pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian, e conta a história das irmãs reais de Arendelle.

Anna, a princesa mais jovem, dublada originalmente por Kristen Bell, parte em busca de encontrar Elsa (Idina Menzel), Rainha cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive num eterno inverno. Anna conta com a ajuda de Kristoff, um homem da montanha, Svan, sua rena de estimação, e o boneco de neve Olaf, que sonha em conhecer o verão, na jornada.

Sendo o filme de maior bilheteria em 2013, o ano de seu lançamento, Frozen arrecadou ao redor do mundo mais de US$ 1,276 bilhão. Com isso, é a animação com maior bilheteria de toda a história do cinema até o momento.

Top