Disney confirma que Johnny Depp não está escalado para reboot de Piratas do Caribe - Portal Overtube Disney confirma que Johnny Depp não está escalado para reboot de Piratas do Caribe - Portal Overtube

Disney confirma que Johnny Depp não está escalado para reboot de Piratas do Caribe

Johnny Depp não voltará a interpretar o pirada Jack Sparrow (Divulgação)

Johnny Depp não voltará a interpretar o pirada Jack Sparrow (Divulgação)

O ator Johnny Depp, que interpretou o pirata Jack Sparrow em todos os filmes da franquia Piratas do Caribe, não está escalado para voltar a viver o personagem no reboot.

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Sean Bailey, que é um dos diretores da área de filmes live-action da Disney, contou que a ideia é trazer uma nova energia e vitalidade para a série. “Eu amo os filmes de piratas. A parte tão interessante de trazer Paul e Rhett é uma renovação. E é isso que eu pedi para eles”, disse.

Johnny Depp não está em um bom momento da carreira por conta das acusações de violência doméstica contra sua esposa, o que diminuiu muito a quantidade de trabalhos em que o ator foi convidado a participar nos últimos tempos.

No entanto, o conturbado momento pessoal vivido por Depp não é o único responsável pela ausência do artista na nova série de longas Piratas do Caribe. O último filme da franquia não apenas não foi um sucesso de bilheteria, mas também não conseguiu atingir o nível esperado: fazer uma suave transição à nova fase da série.

Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, estão escrevendo o reboot, que ainda não tem data prevista de estreia.

O escândalo

Em maio de 2016, Johnny Depp se viu no meio de uma grande polêmica: depois do anúncio de que o ator estava se separando de Amber Heard, alguns detalhes do processo litigioso deixou o público assustado.

O artista foi acusado de violentar a esposa durante uma discussão. Na ocasião, Amber teria pedido uma ordem de restrição contra ele depois de ter se apresentado ao tribunal com um olho roxo, naquilo que teria sido um smartphone atirado em sua face.

Johnny Depp viveu Jack Sparrow em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (2003), “Piratas do Caribe: O Baú da Morte” (2006), “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” (2007),”Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011) e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017).

Top