Divulgada a sinopse de Annabelle 3 - Portal Overtube Divulgada a sinopse de Annabelle 3 - Portal Overtube

Divulgada a sinopse de Annabelle 3

Annabelle 3 deverá chegar aos cinemas de todo o mundo em julho de 2019 (Reprodução)

Annabelle 3 deverá chegar aos cinemas de todo o mundo em julho de 2019 (Reprodução)

Os fãs dos filmes de terror e da série “Invocação do Mal” seguem ansiosos para a divulgação de maiores detalhes do terceiro longa sobre Annabelle, que chega aos cinemas no ano que vem. O site JoBlo divulgou a sinopse da história.

O amado casal Ed e Lorraine Warren irão, mais uma vez, enfrentar as forças malignas da boneca. De acordo com a sinopse, a história mostrará que Judy, filha de dez anos do casal, será o alvo principal da boneca. Ela estará em casa com outras amigas.

Ainda que a boneca esteja atrás de um vidro sagrado na tentativa de manter o local a salvo (um padre ajudou Ed e Lorraine a abençoar o local), o demônio que vive dentro de Annabelle acordará muitos espíritos malignos em uma noite terrível.

Diretor dá outras pistas

“Começaremos a gravar durante o mês de outubro, estou investindo na pré-produção. Traremos a franquia de volta da Romênia. Agora acontecerá na casa dos Warren, mostrando o momento em que Annabelle entra para a sala de artefatos. Tal qual o Monstro do Pântano, qualquer lugar onde Annabelle esteja será afetado”, contou o diretor Gary Dauberman.

De acordo com Gary, que concedeu uma entrevista ao Cinema Blend, a história se passa antes do primeiro Invocação do Mal. “Traremos a franquia de volta da Romênia. A trama acontecerá na casa dos Warren”, disse. A Romênia foi o pano de fundo para A Freira, lançado neste ano nos cinemas.

Os longas anteriores focados exclusivamente na boneca a mostraram assombrando pessoas diferentes. No primeiro, em 2014, uma família dos anos 60 tem sua casa invadida por um culto demoníaco. Em 2017, o segundo filme sobre Annabelle mostrou um assombroso orfanato comandado por freiras.

No mês passado, a Variety informou que Vera Farmiga e Patrick Wilson, intérpretes do casal Warren, voltariam para o novo capítulo, que deve chegar aos cinemas em julho de 2019.

Top