Divulgados novos nomes do elenco de série de Ryan Murphy na Netflix Divulgados novos nomes do elenco de série de Ryan Murphy na Netflix

Divulgados novos nomes do elenco de série de Ryan Murphy na Netflix

Sarah Paulson e Ryan Murphy voltarão a trabalhar juntos em Ratched, da Netflix (Divulgação)

Sarah Paulson e Ryan Murphy voltarão a trabalhar juntos em Ratched, da Netflix (Divulgação)

Há quase um ano foi anunciado que Ryan Murphy assinou um contrato milionário com a Netflix. A duração, a princípio, é de cinco anos.

Agora, a sua primeira série para a plataforma está saindo do papel. Uma das atrizes favoritas de Ryan, Sarah Paulson já está confirmada em seu elenco. Outros grandes atores se juntarão a ela, de acordo com o próprio roteirista.

Em sua conta no Instagram, ele anunciou nomes como Sharon Stone, Finn Wittrock, Cynthia Nixon, Judy Davis, Charlie Carver, Jon Jon Briones, Harriet Harris, Hunter Parrish, Amanda Plummer e Corey Stoll.

Murphy se mostrou extremamente animado para o novo trabalho. “Muitos desses atores são pessoas extremamente talentosas com quem eu e Sarah tanto desejamos trabalhar. Mais está por vir, mas vamos lá… Sarah, Cynthia, Judy, Amanda e Sharon, todas fazendo cenas juntas? Eu mal posso esperar”.

Ratched tem cara de sucesso

Ratched, o título do novo projeto, já teve duas temporadas encomendadas pela Netflix. De acordo com informações divulgadas pela Variety, ao todo já são 18 episódios garantidos no catálogo do serviço de streaming mais famoso do mundo.

O novo programa é baseado no livro One Flew Over the Cuckoo’s Nest, do autor Ken Kesey. Uma outra adaptação da obra já foi produzida alguns anos atrás. Em formato de longa, Jack Nicholson estrelou Um Estranho no Ninho.

Sarah interpretará o papel principal e que dá nome ao programa. Ratched é uma enfermeira comum que acaba se transformando na representação de algo monstruoso. Com início em 1947, a história vai acompanhar a evolução da assassina no sistema de saúde mental.

Ryan Murphy é conhecido por estar por trás de séries de grande sucesso. Entre elas, American Horror Story, Glee e American Crime Story. Em 2017, a FX estreou Feud, que foi um grande sucesso de crítica. Susan Sarandon e Jessica Lange interpretaram as atrizes Bette Davis e Joan Crawford, consecutivamente.

Top