Entre Riverdale e Supernatural, CW renova 10 de suas séries; veja a lista completa - Portal Overtube Entre Riverdale e Supernatural, CW renova 10 de suas séries; veja a lista completa - Portal Overtube

Entre Riverdale e Supernatural, CW renova 10 de suas séries; veja a lista completa

Riverdale está renovada para sua quarta temporada na CW (Divulgação)

Riverdale está renovada para sua quarta temporada na CW (Divulgação)

Conhecido principalmente pelo sucesso em produzir séries adolescentes, o canal americano CW anunciou a renovação de 10 de suas produções. Entre os sucessos Supernatural e Riverdale, veja quais de suas favoritas ganharão novos episódios.

Uma das séries mais antigas produzidas pelo canal, Supernatural chegará em sua 15ª temporada. Não apenas dentro da emissora, se trata de uma das mais longas a serem exibidas na televisão americana.

Enquanto Arrow ganhará seu oitavo ano na CW, séries como Supergirl e Legends of Tomorrow chegarão em suas quintas temporadas. Riverdale, por sua vez, teve sua quarta leva de episódios garantida.

Também foram confirmadas Raio Negro, Charmed, Legacies, The Flash e Dynasty. Algumas delas ainda estão com suas primeiras temporadas em exibição na emissora americana.

Mark Pedowitz, presidente da CW, falou rapidamente sobre as renovações. “Essas séries fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novos programas”.

Enquanto isso, Netflix renova Fuller House

A Netflix acaba de anunciar que renovou mais uma de suas séries. Fuller House vai ganhar mais uma temporada. A quinta leva de episódios, no entanto, será a última.

A informação foi anunciada pela plataforma mais famosa do mundo na tarde desta segunda-feira (31). O serviço aproveitou para divulgar um teaser do ano final do seriado, que deverá estrear ainda este ano.

No catálogo Netflix desde 2016, Fuller House é uma comédia. Ela conta a história de D.J. Fuller, personagem de Candance Cameron Bure. Mãe de três crianças, ela acaba de perder o marido. A moça descobre que criar três filhos pequenos sozinha e manter seu emprego é algo muito difícil.

Ela acaba sendo ajudada por sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), que se muda para sua casa junto com Kimmy (Andre Barbder), a amiga de infância da protagonista, e sua filha adolescente.

Top