Filme interativo de Black Mirror na Netflix faz público surtar nas redes sociais - Portal Overtube Filme interativo de Black Mirror na Netflix faz público surtar nas redes sociais - Portal Overtube

Filme interativo de Black Mirror na Netflix faz público surtar nas redes sociais

Black Mirror: Bandersnatch (Reprodução/Netflix)

Black Mirror: Bandersnatch (Reprodução/Netflix)

A Netflix lançou nesta sexta-feira (28) o filme interativo Black Mirror: Bandersnatch, um especial da série britânica original do serviço de streaming.

Chamado pela Netflix de “um evento Black Mirror”, o filme é interativo porque o telespectador é quem toma as decisões e a trama segue um rumo de acordo com as escolhas feitas por quem assiste.

Com o lançamento do filme na plataforma de streaming, o público está surtando nas redes sociais, relatando a influência da trama sobre o psicológico do telespectador e sobre as decisões difíceis que devem ser tomadas por eles.

“Aí aparece a opção de dizer quem eu sou, eu já tava tao chocada q pensei q iria abrir uma webcam no meio do filme e eu iria aparecer la na tela“, relatou uma espectadora.

“Netflix destruiu minha vida, faz 2h que to tentando fazer todos os finais possíveis e bugando cada vez mais a minha mente”, publicou outro telespectador do filme.

“Parabéns Netflix por essa obra de arte onde ficou visível que não sirvo pra fazer boas escolhas…”, publicou outra.

Na tarde desta sexta-feira (28), o filme interativo Black Mirror: Bandersnatch estava entre os assuntos mais comentados do mundo, no Twitter.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top