Globoplay estreia a série criminal britânica The Level - Portal Overtube Globoplay estreia a série criminal britânica The Level - Portal Overtube

Globoplay estreia a série criminal britânica The Level

O Globoplay estreou na última quarta-feira (05) o drama criminal britânico The Level. A série segue a vida da detetive Nancy Devlin, que tem envolvimentos com o mundo do crime. A personagem é interpretada pela atriz Karla Crome.

Confira a sinopse da série:

Na infância, a melhor amiga da detetive Nancy era Hayley, filha do empresário Frank Le Saux, um homem que serviu de mentor e figura paterna para ela. O problema é que Frank é um traficante de drogas, a quem Nancy tenta proteger, mantendo a polícia afastada de suas atividades. Mas, quando Frank é assassinado, ela começa a perceber que corre o risco de ter sua relação com o criminoso descoberta pela equipe que realiza as investigações em torno do caso. 

O problema é que Frank é um traficante de drogas, a quem Nancy tenta proteger, mantendo a polícia afastada de suas atividades. Mas, quando Frank é assassinado, ela começa a perceber que corre o risco de ter sua relação com o criminoso descoberta pela equipe que realiza as investigações em torno do caso.

Detendo informações vitais para a identificação do assassino, Nancy procura uma forma de passá-las para a equipe sem levantar suspeitas. Enquanto isso, ela é perseguida por um criminoso disposto a destruí-la.

A primeira temporada de The Level, composta de seis episódios, já está disponível na plataforma de streaming da Rede Globo. Recentemente, a atriz Karla Crome falou em entrevista que os produtores pensam em realizar uma segunda temporada para o seriado.

Investimento em novas séries

O lançamento de The Level no catálogo do Globoplay é só mais um dos investimentos em novas produções que a Globo vem realizando em seu serviço de streaming.

Durante a CCXP 2018, o diretor geral do Globoplay, João Mesquita, prometeu que em 2019 a plataforma receberá lançamentos durante todo o ano. “Focamos em séries idênticas a ‘The Good Doctor’ em qualidade e relevância. Teremos estreias durante todos os meses de 2019”, contou.

Dentre as novidades que estão por vir, o Globoplay está em negociações avançadas e tem tudo quase acertado para trazer as comédias “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon” para a plataforma, adiantou João Mesquita ao Notícias da TV.

Quando estrear, a plataforma será a primeira no mundo a oferecer no modelo de assinatura de catálogo a comédia premiada estrelada por Jim Parsons, que no resto do mundo só está disponível online através de aluguel ou compra on demand.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top