Globoplay estreia reboot de Charmed com episódios semanais - Portal Overtube Globoplay estreia reboot de Charmed com episódios semanais - Portal Overtube

Globoplay estreia reboot de Charmed com episódios semanais

Charmed (Divulgação/CW)

Charmed (Divulgação/CW)

O Globoplay estreou nesta sexta-feira (26), sem muito alarde, a nova versão da série Charmed. A produção é um reboot da série de mesmo nome que fez sucesso quando estreou em 1998 e trazia três irmãs que descobriam serem bruxas e terem poderes especiais.

Nos EUA, Charmed estreou no dia 14 de outubro. O primeiro episódio, disponibilizado pelo Globoplay nesta sexta (26), chega cerca de duas semanas após a exibição na TV americana, seguindo o mesmo tempo de janela que o canal Warner Channel utiliza na exibição de outras séries do canal americano CW.

O Globoplay também segue uma tendência da Netflix – disponibilizar séries inéditas com exclusividade no Brasil através do serviço de streaming, com exibição semanal, pouco tempo depois da exibição na TV americana. No mesmo molde, a plataforma de streaming da Rede Globo deve exibir em breve a série “A Million Little Things”, do canal ABC.

Charmed é estrelada por Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Ser’Darius Blain e Charlie Gillespie. O 1º episódio já está disponível e um novo episódio chega ao Globoplay toda sexta-feira, com dublagem em português e opção de legenda em português e inglês e áudio original.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top