Globoplay exibirá o reboot da série 'Charmed' no Brasil - Portal Overtube Globoplay exibirá o reboot da série 'Charmed' no Brasil - Portal Overtube

Globoplay exibirá o reboot da série ‘Charmed’ no Brasil

Charmed (Reprodução/CW)

Charmed (Reprodução/CW)

O Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, será o responsável pela exibição da série Charmed no Brasil. A produção é um reboot da série clássica, exibida entre 1998 e 2006 na TV americana.

Segundo o Café de Ideias, o Globoplay não confirmou oficialmente o lançamento do seriado em seu catálogo, mas o cartaz de Charmed já pode ser visto em banners publicitários do serviço de streaming espalhados pela internet. Nos referidos banners, a série das jovens bruxas aparece ao lado de outros títulos, entre lançamentos recentes e futuros como “Dr. House”, “The Good Doctor”, “Killing Eve” e a nacional “Ilha de Ferro”.

Recentemente, foi anunciado que o Globoplay pretende lançar 100 novos títulos até o fim do ano em sua plataforma.

Bruxas são caçadas em trailer de Charmed

Um novo trailer da série Charmed foi divulgado pelo canal americano CW, onde mostra as jovens bruxas protagonistas sendo caçadas.

A série estreou no último domingo na TV americana, sendo vista por 1,53 milhões de espectadores e marcando 0,5 pontos de audiência, número superior ao obtido desde o último investimento do canal CW em lançar séries aos domingos.

Assista ao trailer:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top