He-Man não aparecerá em "She-Ra e as Princesas do Poder", revela showrunner - Portal Overtube He-Man não aparecerá em "She-Ra e as Princesas do Poder", revela showrunner - Portal Overtube

He-Man não aparecerá em “She-Ra e as Princesas do Poder”, revela showrunner

She-Ra e as Princesas do Poder (Reprodução/Netflix)

She-Ra e as Princesas do Poder (Reprodução/Netflix)

She-Ra e As Princesas do Poder teve uma estreia na Netflix bastante comentada pelos espectadores, e embora não se tenha ainda um anúncio oficial da renovação para segunda temporada, os fãs já especulam uma possível aparição do He-Man. Porém, para desânimo dos entusiastas, a showrunner da série revelou que o herói não deve aparecer na série animada da She-Ra.

“He-Man não é uma possibilidade para esta versão de She-Ra, de modo algum”, ela revelou Noelle Stevenson, showunner de “She-Ra e as Princesas do Poder”. “Seria um desafio trazer He-Man à atualidade, ainda mais que She-Ra. Ele é um personagem icônico. Seria divertido incorporá-lo ao mundo de She-Ra, mas não sei como eu trataria isso”, contou, em entrevista ao Bleeding Cool.

A showrunner contou ainda que a intenção da série é representar a personagem sem conectá-la com o universo original de “He-Man e os Mestres do Universo”: “É questão de deixar ser a história de She-Ra, como desconectada de onde veio, de sua família em Eternia”. 

A primeira temporada de de She-Ra e as Princesas do Poder já está disponível na Netflix.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top