High School Musical volta ao catálogo da Netflix; confira a data - Portal Overtube High School Musical volta ao catálogo da Netflix; confira a data - Portal Overtube

High School Musical volta ao catálogo da Netflix; confira a data

Estrelado por Vanessa Hudgens e Zac Efron, High School Musical está de volta à Netflix (Divulgação)

Estrelado por Vanessa Hudgens e Zac Efron, High School Musical está de volta à Netflix (Divulgação)

Os fãs da série de filmes High School Musical podem começar a comemorar porque voltarão a ter os dois primeiros filmes da séries disponíveis online.

Alguns anos depois de ter tirado os títulos de seu catálogo, a Netflix anunciou que os longas voltarão ao ar a partir do dia 15 de janeiro do ano que vem. O terceiro filme também deve ser adicionado em breve, mas ainda não ganhou uma data.

Veja a sinopse curta dois dois filmes estrelados por Zac Efron e Vanessa Hudgens:

High School Musical

Dois jovens, um garoto e uma garota, se conhecem em um concurso de karaokê. Ela é tímida e recém-chegada ao colégio, ele é o popular capitão do time de basquete. Depois desse encontro, eles começam uma forte amizade que se baseia principalmente no interesse de ambos pela música e pelo gosto que eles têm em cantar.

High School Musical 2

Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy (Zac Efron) fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay (Ashley Tisdale) de afastá-lo de Gabriella (Vanessa Hudgens). E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

*Com informações do site Lançamentos da Netflix.

A Princesa e a Plebeia

No final do ano passado, a Netflix lançou O Príncipe de Natal. O filme deu tão certo que fez a plataforma investir em mais comédias românticas natalinas, além de outros especiais de fim de ano.

A Princesa e a Plebeia, por exemplo, traz a estrela Vanessa Hudgens e narra a história de uma duquesa e uma plebeia que descobrem que são sósias perfeitas. Cansadas de suas vidas, elas tomam a decisão de trocar seus papeis, quando, inesperadamente, o amor decide cruzar a vida das duas e os amados envolvidos não fazem a menor ideia sobre a troca de identidade.

O longa está disponível no catálogo do serviço desde o dia 16 de novembro.

Top