Homem-Aranha: Longe de Casa ganha trailer na CCXP 2018; confira - Portal Overtube Homem-Aranha: Longe de Casa ganha trailer na CCXP 2018; confira - Portal Overtube

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha trailer na CCXP 2018; confira

Homem-Aranha (Reprodução/Sony Pictures)

Homem-Aranha (Reprodução/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Longe de Casa levou o público da CCXP 2018 ao delírio neste sábado (08), quando apresentou o seu primeiro trailer com exclusividade para os presentes no evento. A exibição aconteceu no painel da Sony Pictures, que levou – de surpresa – os atores Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal para o palco.

Exibido com exclusividade na CCXP 2018, a Sony Pictures ainda não lançou o trailer oficialmente, mais uma descrição foi liberada pelo site Omelete, organizador oficial do evento. Confira:

O trailer começa com Peter Parker se organizando para ir em uma viagem com amigos pela Europa – ele não quer levar seu traje de Homem-Aranha, apesar da Tia May ficar insistindo. Acontece que, após o “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, o herói tornou-se uma espécie de celebridade local, e May passou a “agenciá-lo”, por isso seu envolvimento nas decisões do Teioso.

O plano é que Peter e seus amigos da escola façam uma Eurotrip, passando por vários países da Europa, como Inglaterra, Itália e mais. O problema é que o continente está sendo atacado por o que parecem ser vários vilões elementais – como o Homem-Hídrico, feito inteiramente de água.

Parker e Ned chegam em um quarto de hotel meia boca quando, de repente, Ned é atingido no pescoço por um dardo. A câmera vira e revela Nick Fury sentado no canto do quarto, que vira para Parker e diz: “Finalmente nós nos conhecemos.”

Fury terá parte importante no longa: ele recruta Parker para combater os vilões ameaçando a Europa. Como o garoto deixou o uniforme nos Estados Unidos, ele entrega uma roupa nova, um traje furtivo feito com tecido brasileiro.

Outro que recebe ajuda de Fury é o Mystério, vilão que será interpretado por Jake Gyllenhaal. Na trama, o personagem aparentemente será um herói apoiado pela SHIELD, que também fabricou sua roupa – que é mostrada no trailer. Isso terá importância para a trama, afinal o vídeo termina com o Mysterio enfrentando os vilões elementais.

Tom Holland participa de painel na CCXP 2018

Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, não revelou nenhum detalhe sobre a trama secreta de “Vingadores: Ultimato”, mas não poupou comentários sobre o próximo filme do cabeça de teia.

No painel da Sony, Holland revelou que o traje furtivo que o Homem-Aranha usará no segundo longa solo do herói aracnídeo, que estava em exposição na CCXP 2018 e que aparece no trailer, foi feito no Brasil. “Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do homem-aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar”, contou.

Tom Holland ainda contou detalhes sobre o novo traje: “O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa”. 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top