Ilha de Ferro: Mariana Ximenes surge em trailer da segunda temporada - Portal Overtube Ilha de Ferro: Mariana Ximenes surge em trailer da segunda temporada - Portal Overtube

Ilha de Ferro: Mariana Ximenes surge em trailer da segunda temporada

Mariana Ximenes é destaque no trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro (Reprodução/Globoplay)

Mariana Ximenes é destaque no trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro (Reprodução/Globoplay)

O Globoplay revelou o trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro, produção estrelada por Cauã Reymond e Maria Casadevall e exclusiva da plataforma de streaming. O vídeo traz a participação de Mariana Ximenes, que entra na nova temporada da série.

“Você sabia que é o gerente de plataforma com o maior número de reclamações?”, questiona a personagem de Mariana Ximenes a Dante (Cauã Reymond) no início do vídeo.

Além de Mariana Ximenes, Rômulo Estrela também integra o elenco da segunda temporada de Ilha de Ferro, vivendo um oficial da Marinha. O ator estrelou recentemente a novela “Deus Salve o Rei”.

Para assistir o trailer, clique aqui.

A trama de Ilha de Ferro

lha de Ferro foi definida pelo Globoplay como uma série de ação, drama e aventura. A produção retrata homens e mulheres enfrentando todo tipo de desafio para manter a produção da plataforma de petróleo em dia.

Mas a série não se desenvolve só em torno da plataforma. Os personagens em alguns momentos voltam para casa, onde batem de frente com os conflitos familiares, os casamentos desastrosos e as dívidas.

A série traz Cauã Reymond como Dante, coordenador de produção da plataforma que sonha ser promovido a gerente. Mas este desejo acaba indo por água abaixo quando Júlia, personagem de Maria Casadevall, chega à plataforma para assumir o cargo.

Autora da série, Adriana Lunardi explicou o personagem de Cauã Reymond:

“Dante é um engenheiro altamente qualificado, que conhece cada parafuso, cada válvula e cada poço da PLT-137. Ele é o candidato natural à vaga de gerente aberta na plataforma. Respeitadíssimo pelos colegas e subordinados, Dante tem lá seus defeitos. Por trás do competente petroleiro, há um homem sombrio, que parece carregar o peso do mundo nas costas”.

Para divulgar a série, a Rede Globo chegou a exibir o primeiro episódio na Tela Quente Especial, em novembro deste ano.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top