Johnny Depp perde mais um papel e deve deixar o elenco de O Homem Invisível - Portal Overtube Johnny Depp perde mais um papel e deve deixar o elenco de O Homem Invisível - Portal Overtube

Johnny Depp perde mais um papel e deve deixar o elenco de O Homem Invisível

Johnny Depp não estará no remake de O Homem Invisível (Reprodução)

Johnny Depp não estará no remake de O Homem Invisível (Reprodução)

Johnny Depp perderá mais um papel em sua carreira. O ator não deverá fazer parte do elenco de O Homem Invisível, remake do terror de 1933.

Segundo o portal Uol, a escalação inicial de Depp aconteceu ainda em 2016. Na ocasião, a Universal pretendia criar um universo compartilhado de monstros. O pontapé inicial seria com A Múmia, estrelado por Tom Cruise.

O filme, no entanto, foi lançado em 2017 e patinou nas bilheterias. Por conta disso, os planos a respeito da franquia foram reformulados. Entre as mudanças, a contratação do diretor Leigh Whannell e a saída de Depp.

Até o momento, nenhum outro ator foi escalado para substituir Johnny. Na versão original, o papel coube a Claude Rains.

Depp não estará em reboot de Piratas do Caribe

Intérprete do pirata Jack Sparrow em todos os filmes da franquia Piratas do Caribe, Johnny Depp não está escalado para voltar a viver o personagem no reboot.

Em entrevista concedida em dezembro ao The Hollywood Reporter, Sean Bailey, que é um dos diretores da área de filmes live-action da Disney, contou que a ideia é trazer uma nova energia e vitalidade para a série. “Eu amo os filmes de piratas. A parte tão interessante de trazer Paul e Rhett é uma renovação. E é isso que eu pedi para eles”, disse.

Johnny Depp não está em um bom momento da carreira por conta das acusações de violência doméstica contra sua esposa, o que diminuiu muito a quantidade de trabalhos em que o ator foi convidado a participar nos últimos tempos.

No entanto, o conturbado momento pessoal vivido por Depp não é o único responsável pela ausência do artista na nova série de longas Piratas do Caribe. O último filme da franquia não apenas não foi um sucesso de bilheteria, mas também não conseguiu atingir o nível esperado: fazer uma suave transição à nova fase da série.

Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, estão escrevendo o reboot, que ainda não tem data prevista de estreia.

Top