Jurassic World 3 não terá dinossauros atacando cidades, diz diretor - Portal Overtube Jurassic World 3 não terá dinossauros atacando cidades, diz diretor - Portal Overtube

Jurassic World 3 não terá dinossauros atacando cidades, diz diretor

Jurassic World 3 estreia apenas em 2021, mas segundo filme deixou falsa impressão (Divulgação)

Jurassic World 3 estreia apenas em 2021, mas segundo filme deixou falsa impressão (Divulgação)

Jurassic World: Reino Ameaçado, o segundo filme da saga dos dinossauros, terminou deixando abertas várias possibilidades. No final do longa, os espécimes que sobraram de dinossauros foram liberados em nossa natureza, e não no confinamento original.

Com isso, esperava-se que o terceiro filme, que já foi confirmado, mostrasse o ataque dos dinossauros em alguma grande cidade. O diretor Colin Trevorrow, no entanto, garante que essa não é a intenção dele

“Eu não sei o que os motivaria a fazer isso. Eles não são organizados. O que temos são predadores letais soltos em áreas selvagens que cercam cidades ao redor do mundo. Eles não vão caçar em áreas urbanas”, disse ele em uma entrevista cedida ao site Jurassic Outpost.

“O universo ficcional que me excita é um em que é possível cruzar com um dinossauro em uma estrada cheia de neblina, ou em que um dinossauro possa invadir a sua fazenda buscando por comida. Um mundo em que interação com um dinossauro não é comum, mas é possível — da mesma forma que acontece com ursos ou tubarões”, explicou o profissional.

“Nós caçamos animais, os criamos, invadimos os territórios deles, e pagamos o preço por isso, mas nós não entramos em guerra com eles. Se fizéssemos isso, teríamos perdido essa guerra há muito tempo”, finalizou ele.

Chris Pratt é o único ator já confirmado na continuação, que chega aos cinemas apenas em 2021.

Jurassic Park: Reino Ameaçado

Em Jurassic Park: Reino Ameaçado, a história começa três anos depois dos eventos do primeiro filme, quando o Jurassic Park foi fechado.

Um vulcão que está prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

O filme chegou aos cinemas em junho deste ano e obteve bons resultados em bilheteria.

Top