Killing Eve estreia com exclusividade no Globoplay nesta quarta (31/10) - Portal Overtube Killing Eve estreia com exclusividade no Globoplay nesta quarta (31/10) - Portal Overtube

Killing Eve estreia com exclusividade no Globoplay nesta quarta (31/10)

Killing Eve (Reprodução/BBC America)

Killing Eve (Reprodução/BBC America)

Antes tarde do que nunca. O Globoplay marcou para esta quarta-feira, 31 de outubro, a estreia da série Killing Eve. Inédita no Brasil, a produção canadense chega com exclusividade no serviço de streaming da Rede Globo.

Baseada no livro de Luke Jennings, “Killing Eve” foi indicada a dois Emmy e escolhida a melhor série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA).

Estrelada por Sandra Oh, a Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”, a série gira em torno de Eve, uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Corner) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Prêmios e reconhecimento

Além do prêmio de melhor série de 2018 concedido pelo TCA, Sandra Oh ficou marcada na história do Emmy Awards por ser a primeira mulher asiática indicada na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, por sua atuação em Killing Eve.

A série é uma criação de Phoebe Waller-Bridge, inglesa que também roteirizou “Killing Eve” e fez sucesso com a série britânica “Fleabag”.

Os 8 episódios da primeira temporada de Killing Eve ficam disponíveis nesta quarta-feira (31) no Globoplay.

Catálogo ampliado

Além da estreia de Killing Eve, o Globoplay promete trazer mais novidades até o fim do ano. Uma das promessas é o drama “A Million Little Things”, que deverá ser exibida semanalmente, no mesmo esquema de “Charmed”, esta última já disponível no catálogo do serviço de streaming.

Em comunicado a imprensa, o Globoplay garante mais filmes e séries aclamadas até o final de 2018.  “Novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma ainda este ano. Também serão adicionados mais filmes internacionais e séries de sucesso”, promete a plataforma de streaming da Rede Globo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top