Macaulay Culkin recria cenas de Esqueceram de Mim em campanha - Portal Overtube Macaulay Culkin recria cenas de Esqueceram de Mim em campanha - Portal Overtube

Macaulay Culkin recria cenas de Esqueceram de Mim em campanha

Macaulay Culkin estrela nova campanha da Google e recria cenas do clássico Esqueceram de Mim (Reprodução)

Macaulay Culkin estrela nova campanha da Google e recria cenas do clássico Esqueceram de Mim (Reprodução)

O ator Macaulay Culkin ficou mundialmente conhecido por ter estrelado o grande sucesso natalino Esqueceram de Mim, que chegou aos cinemas há mais de 28 anos.

O protagonista de um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde, da Globo, recriou cenas da produção em um comercial do Google Assistente e o vídeo foi publicado pelo próprio ator nas redes sociais.

Na campanha, ele volta a viver o personagem Kevin McCallister, que, assim como no longa original, está sozinho em casa durante o feriado de Natal. Ele espanta ladrões, faz a barba, pula na cama e brinca com o entregador de pizza ao colocar um filme com o volume muito alto na televisão.

O que faz com que o comercial seja especial para uma das maiores empresas do mundo, é que Kevin, desta vez, não está totalmente sozinho: ele tem a ajuda de um sistema eletrônico que, ao seu comando, controla várias ações pela mansão.

A publicação de Macaulay Culkin já teve quase 400 mil curtidas no Twitter. “Você já se perguntou como Kevin ficou quando cresceu? Eu também não. Mas, se você estiver curioso, assista este vídeo”, disse o ator. No YouTube, o número de visualizações já ultrapassou os 7 milhões até o momento desta publicação.

Esqueceram de Mim

Lançado em novembro de 1990, Esqueceram de Mim teve a direção de Chris Columbus, conhecido por dirigir grandes produções voltadas para o público infanto-juvenil. Ele também trabalhou em longas como Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, do início dos anos 2000.

Além de Macaulay Culkin, o clássico conta com outros grandes nomes em seu elenco como Joe Pesci, Daniel Stern, Catherine O’Hara, Roberts Blossom e John Candy. Com uma curta receita de US$ 18 milhões, a produção arrecadou incríveis US$ 476.684.675.

Pegando carona no incrível sucesso do primeiro filme, Culkin reprisou o papel de Kevin McCallister em Esqueceram de Mim 2, que foi lançado nos cinemas de todo o mundo em 1992. Embora a arrecadação tenha sido um pouco menor, ele também obteve muito êxito.

Veja o vídeo:

Top