Maisa Silva divulga data da estreia de Cinderela Pop, longa estrelado por ela - Portal Overtube Maisa Silva divulga data da estreia de Cinderela Pop, longa estrelado por ela - Portal Overtube

Maisa Silva divulga data da estreia de Cinderela Pop, longa estrelado por ela

Tendo Maisa Silva como estrela principal, Cinderela Pop chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem (Reprodução)

Tendo Maisa Silva como estrela principal, Cinderela Pop chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem (Reprodução)

A atriz, youtuber e apresentadora Maisa Silva usou sua conta oficial no Instagram para divulgar Cinderela Pop, longa que chega aos cinemas brasileiros no ano que vem e será estrelado por ela.

Uma das adolescentes mais influentes no mundo da internet, Maisa decidiu aproveitar sua grande popularidade para divulgar a data exata do lançamento do longa: 28 de fevereiro. A produção é baseada em uma das obras de Paula Pimenta, que é uma das autoras mais populares entre os adolescentes brasileiros.

A contratada do SBT disse que está extremamente feliz por atuar no filme dirigido por Bruno Garotti, que, inclusive, já trabalhou com Maisa em outra ocasião: nas gravações de Tudo Por um Pop Star.

Cíntia Dorella, protagonista do filme, é uma adolescente que acaba de descobrir uma traição no casamento de seus pais. Ela decide, então, se mudar para a casa de sua tia e vira a DJ Cinderela Pop.

A influência de Maisa

O momento para o lançamento de Cinderela Pop não poderia ser mais oportuno: no final da semana passada, Maisa Silva se tornou a adolescente mais seguida do mundo no Instagram depois ultrapassar Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

“E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não to acreditando. Do Brasil para o mundo, né, amores? From Brazil to the world, ne, loves? De Brasil para el mundo, né, mis amores? Estou muito chocada, porém grata. Thank u. Obrigada. Graciais. Merci”.

Maisa usou seu stories para afirmar que continuará usando a sua voz e alcance para falar sobre pautas feministas. “Eu sei que a gente está em uma situação difícil, principalmente para com as mulheres, com esses escândalos sexuais revelados, entre outras coisas acontecendo no mundo. Eu espero realmente que eu consiga ser um ponto para levar paz a prosperidade para a vida das pessoas. Ou pelo menos arrancar um sorriso. Mulheres, estamos no poder”, disse.

Top