Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, é confirmada na CCXP 2018 - Portal Overtube Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, é confirmada na CCXP 2018 - Portal Overtube

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, é confirmada na CCXP 2018

Maisie Williams como Arya Stark em Game of Thrones (Reprodução/HBO)

Maisie Williams como Arya Stark em Game of Thrones (Reprodução/HBO)

A HBO confirmou na tarde desta quinta-feira (29) a presença de Maisie Williams na CCXP – Comic Con Experience 2018. A atriz, aclamada por sua atuação na série Game of Thrones onde interpreta Arya Stark, virá ao Brasil e marcará presença no evento em São Paulo para participar do painel da HBO dedicado ao seriado.

O painel de Game of Thrones acontece no dia 6 de dezembro, quinta-feira, às 18h30, durante a CCXP 2018. Maisie Williams surgirá no palco ao lado dos criadores e produtores executivos de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, e do ator John Bradley. Eles irão falar sobre as experiências no seriado baseado nos livros de George R. R. Martin nessa jornada de oito temporadas.

Na série, Arya Stark faz parte de uma das famílias mais antigas de Westeros, a Casa Stark de Winterfell, e está inserida na batalha pelo poder e pelo Trono de Ferro. Arya é uma das personagens mais importantes da trama de Game of Thrones e tem uma personalidade que se diferencia dos outros nomes da trama – é forte, independente e guerreira e está sempre na luta por sobrevivência.

A HBO também promete para a CCXP um estande com experiências imersivas que estará disponível para o público do evento em todos os dias de funcionamento, de 6 a 9 de dezembro.

Reunião do elenco de Game of Thrones

A HBO confirmou ter gravado um especial com o elenco da série Game of Thrones, apresentado por Conan O’Brien e gravado em Belfast, na Europa.

A imprensa americana confirmou até então a presença de Sean Bean, intérprete do Ned Stark na série. Nomes como Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow) e Lena Headey (Cersei Lannister) também devem aparecer no reencontro.

Porém, para frustração dos fãs, o evento de reunião não será exibido pela HBO na TV. O conteúdo será exclusivo do box de DVDs com as oito temporadas da série, que será lançado apenas após a exibição do oitavo ano na TV, em 2019.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top