Marco Pigossi exibe corpo em forma em Tidelands, nova série da Netflix - Portal Overtube Marco Pigossi exibe corpo em forma em Tidelands, nova série da Netflix - Portal Overtube

Marco Pigossi exibe corpo em forma em Tidelands, nova série da Netflix

Marco Pigossi em cena de Tidelands (Divulgação/Netflix)

Marco Pigossi em cena de Tidelands (Divulgação/Netflix)

Marco Pigossi teve reveladas nesta segunda-feira (22) as suas primeiras fotos na série Tidelands, primeira produção original da Netflix na Austrália. Esse também é o primeiro trabalho do ator brasileiro numa produção estrangeira. Pigossi é conhecido por diversos papéis nas novelas da Rede Globo, sendo o mais recente e de grande destaque em “A Força do Querer”.

Com o corpo em forma, Marco Pigossi aparece sem camisa nas fotos divulgadas e também ao lado da atriz Elsa Pataky, conhecida por atuar em “Velozes e Furiosos” e por ser a esposa de Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel.

Na série, Marco Pigossi irá intepretar Dylan. O ator trocou um contrato com a Rede Globo para atuar em Tidelands e em uma nova produção brasileira da Netflix. A série conta ainda com Peter O’Brien, ator australiano que atuou em “X-Men Origens: Wolverine” e Aaron Jakubenko.

Confira a foto:

Marco Pigossi e Elsa Pataky em cena de Tidelands (Divulgação/Netflix)
Marco Pigossi e Elsa Pataky em cena de Tidelands (Divulgação/Netflix)

Sobre a série Tidelands da Netflix

A trama de Tidelands gira em torno de Cal McTeer (Charlotte Best), que volta a sua cidade natal atrás de uma herança. Ela retorna após ficar dez anos num centro de detenção juvenil e numa penitenciária.

A cidade para onde ela retorna é uma vila de pescadores, que abriga uma comunidade mais afastada, povoada pelos Tidelanders, seres metade humanos e metade sereias. A líder dessa comunidade é Adrielle, interpretada por Elsa Pataky, que fará de tudo para proteger a sua tribo. Numa disputa por territórios, Cal terá de escolher de que lado irá ficar.

Assista também ao trailer:

Tidelands chega a Netflix mundialmente em 14 de dezembro de 2018.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top