Marvel divulga o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato - Portal Overtube Marvel divulga o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato - Portal Overtube

Marvel divulga o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato

O esperado Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril (Reprodução)

O esperado Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril (Reprodução)

A Marvel pegou a todos de surpresa quando divulgou, nesta sexta-feira (7), o trailer do aguardado Vingadores: Ultimato. Com a divulgação das imagens, os fãs começaram a especular alguns acontecimentos muito importantes na franquia.

Uma das teorias é de que o Capitão América poderá receber o doce beijo da morte no longa, já que alguns sinais foram percebidos pelos mais atentos. O detalhe mais notado, de acordo com o site Observatório do Cinema, é com relação a bússola do personagem.

Alguns fãs repararam que a bússola em que o herói guarda a foto de Peggy Carter, seu amor interpretado pela atriz Hayley Atwell, é exatamente a mesma que Steve Rogers vê antes de sua ‘morte’ em Capitão América: O Primeiro Vingador. A foto, inclusive, também é exatamente igual.

O trailer mostra também um momento em que a Viúva Negra, papel da atriz Scarlett Johansson, aparece segurando a bússola. Isso pode indicar duas coisas: o Capitão América pode estar compartilhando a sua dor ou a personagem a segura depois de ele ter morrido.

A produção se passa depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, quando o vilão Thanos conseguiu, com um estalar dos dedos, dizimar metade da vida do universo.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas no dia 25 de abril do ano que vem.

Teorias sobre o Capitão América

Quando o ator Chris Evans anunciou o fim das gravações da produção, ele usou um tom de despedida, o que gerou muitas especulações a respeito de uma eventual morte do personagem no longa.

Na semana passada, no entanto, o ator voltou atrás. Além disso, o diretor Joe Russo garantiu que esse não será o último filme da estrela. “Acho que foi mais emocionante para ele do que para nós, somente porque ele não terminou ainda. Não vou explicar o que isso significa, mas o público vai entender em breve sobre o que estou falando”, afirmou.

Assista o trailer de Vingadores: Ultimato

Top