Miley Cyrus estará na estreia da 11ª temporada de RuPaul's Drag Race - Portal Overtube Miley Cyrus estará na estreia da 11ª temporada de RuPaul's Drag Race - Portal Overtube

Miley Cyrus estará na estreia da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race

Miley Cyrus foi confirmada na estreia da nova temporada de RuPaul's Drag Race (Reprodução)

Miley Cyrus foi confirmada na estreia da nova temporada de RuPaul's Drag Race (Reprodução)

A cantora Miley Cyrus foi confirmada na estreia da 11ª temporada do reality americano RuPaul’s Drag Race. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do programa nas redes sociais.

As competidoras dos novos episódios têm ligações com figuras já conhecidas do público. A’keria Chanel Davenport, sobrinha de Kennedy Davenport é uma das novidades. Honey Davenport, mãe drag de Monet X Change, atualmente em All Stars 4 e Kahanna Montrese, filha drag de Coco Montrese, também estarão presentes.

A nova temporada de um dos realitys mais repercutidos nos Estados Unidos estreia no próximo dia 28 de fevereiro.

Veja a publicação que confirmou a presença de Miley Cyrus:

Todas as temporadas de RuPaul’s chegaram recentemente à netflix

Os fãs da drag queen mais famosa do mundo receberam uma ótima notícia. A Netflix anunciou em janeiro que disponibilizou mais uma vez todas as temporadas de RuPaul’s Drag Race em seu catálogo.

Todos os episódios entraram no catálogo. A única exceção é a inédita décima temporada, que foi exibida no ano passado e ainda não tem data para chegar à plataforma.

No programa, RuPaul apresenta o concurso mais colorido da televisão mundial. As concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar.

A quarta temporada de All Stars, competição que marca o retorno de participantes de outras edições, continua sendo disponibilizada pela Netflix. Toda semana um novo episódio é lançado. A vencedora leva um prêmio em dinheiro e entra para o Hall da Fama Drag.

Miley Cyrus em produção da Netflix

A cantora Miley Cyrus estará na quinta temporada da série Black Mirror, um dos grandes sucessos da Netflix. A informação foi confirmada pela irmã da artista em dezembro passado.

Embora Miley e nem a plataforma tenham confirmado a informação oficialmente em momento algum, Brandi Cyrus participou de um podcast e contou sobre uma viagem que fez à Cidade do Cabo, na África do Sul.

Brandi explica que foi ao país para acompanhar Miley nas filmagens do programa, que também ganharam a participação do ator Marc Mechaca, conhecido por ter atuado em Ozark. Os boatos de que Cyrus participaria de Black Mirror saíram no mês passado, mas não foram provados.

A estreia da quinta temporada da atração da Netflix não foi confirmada pela plataforma, mas o serviço fez uma publicação nas redes sociais em que datava o lançamento para o dia 28 de dezembro. O post foi apagado em seguida e a data de estreia não foi confirmada.

Top