Minha Mãe é Uma Peça vai virar série no Globoplay, revela Paulo Gustavo na CCXP 2018 - Portal Overtube Minha Mãe é Uma Peça vai virar série no Globoplay, revela Paulo Gustavo na CCXP 2018 - Portal Overtube

Minha Mãe é Uma Peça vai virar série no Globoplay, revela Paulo Gustavo na CCXP 2018

Minha Mãe é uma Peça (Reprodução/Globo Filmes)

Minha Mãe é uma Peça (Reprodução/Globo Filmes)

Minha Mãe é Uma Peça, trama criada por Paulo Gustavo e estrelada por ele no teatro e nos cinemas, vai virar série de TV.

A revelação foi feito pelo próprio ator e criador da personagem Dona Hermínia, baseada em sua mãe, direto da CCXP 2018.

Segundo Paulo Gustavo, a série deverá estrear entre 2019 e 2020 no Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo. Por coincidência, a Globo escalou “Minha Mãe é uma Peça 2” para o Cinema Especial desta quinta (13). O filme é inédito em TV aberta.

Minha é Uma Peça terá continuação nos cinemas?

O anúncio de uma série de “Minha Mãe é uma Peça” pegou os fãs dos filmes estrelados por Paulo Gustavo de surpresa. A novidade é boa, mas não deixou claro se, com a produção de um seriado, um terceiro filme irá acontecer.

A verdade é que um terceiro filme de Minha Mãe é uma Peça estava nos planos para entrar em cartaz em 2019. Com a concepção da série, não se sabe ainda se a proposta de lançar o filme está mantida ou se a trama será transformada em seriado, como a Globo vem fazendo com alguns de seus filmes – em janeiro, por exemplo, a emissora exibirá a minissérie “Elis”, que nada mais é que o filme lançado em 2016 e estrelado por Andreia Horta com cenas adicionais, gravadas neste ano.

Minha Mãe é uma Peça será a segunda parceria entre Paulo Gustavo e o Globoplay – neste ano, após a reformulação da plataforma, o ator lançou a série de comédia “Além da Ilha”. A estreia do seriado baseado na personagem Dona Hermínia promete ser uma grande adição ao catálogo do Globoplay, que promete se fortalecer mais ainda com produções nacionais.

“Em desenvolvimento, roteiro e filmando são 30 projetos de séries aqui no Brasil”, contou João Mesquita, diretor geral do Globoplay em coletiva na CCXP 2018.

Top