Nasce Uma Estrela vai ganhar nova versão estendida e com música nova - Portal Overtube Nasce Uma Estrela vai ganhar nova versão estendida e com música nova - Portal Overtube

Nasce Uma Estrela vai ganhar nova versão estendida e com música nova

Nasce Uma Estrela vai ganhar versão estendida nos cinemas americanos (Reprodução)

Nasce Uma Estrela vai ganhar versão estendida nos cinemas americanos (Reprodução)

A canção Shallow foi uma das vencedoras do Oscar 2019. O filme Nasce Uma Estrela foi um dos maiores sucessos do ano passado e, ainda que não tenha vencido o prêmio de Melhor Filme, é um dos grandes destaques da premiação.

O Deadline informa aos fãs mais aficionados que o longa vai ganhar uma nova passagem nos cinemas dos Estados Unidos. Se trata de uma versão estendida e ainda não se sabe se o Brasil vai receber o especial.

A publicação afirma que a produção nova exibida terá 12 minutos adicionados à versão original. E o melhor: vai incluir uma especial canção inédita cantada pelos protagonistas Lady Gaga e Bradley Cooper. O nome da música é Clover.

Cenas que contém as músicas Black Eyes, Alibi e a própria Shallow também ganharão versões estendidas. Ainda não se sabe quando a estreia acontece.

Gaga e Cooper negaram romance

Protagonistas, Lady Gaga e Bradley Cooper estão em alta. Os dois estiveram na premiação do Oscar 2019, que aconteceu na noite deste domingo (24), em Los Angeles, na Califórnia. Gaga venceu o prêmio de melhor canção original por Shallow, trilha do longa.

Juntos, eles fizeram uma bonita e romântica apresentação durante a cerimônia. Por conta da forma como eles se comportaram durante a música, os fãs passaram – mais uma vez – a especular que possa existir um romance entre os dois.

Fonte garante que Lady Gaga e Bradley Cooper são amigos

O site americano The Hollwwood Life descobriu, através de uma fonte, que eles de fato são apenas amigos e bons colegas de trabalho. “Tanto Gaga quanto Bradley Cooper acham isso doce e risível ao mesmo tempo em que os fãs dizem que eles vão se casar algum dia, especialmente desde que Gaga anunciou o fim de seu noivado esta semana”, disse a fonte.

“Eles estão ouvindo essa conversa desde que começaram a trabalhar juntos, já que todos dizem que a química deles na tela é insana. Então, é claro que eles não estão surpresos, especialmente agora que ela está solteira. Eles esperavam isso antes mesmo das filmagens começarem”, garantiu.

Ela ainda falou a respeito da carreira da cantora e atriz. “Gaga realmente quer ser considerada uma atriz séria e ela realmente confia na opinião de Bradley. Ela foi até ele muitas vezes para aconselhamento profissional. Ele se tornou um mentor para ela, mas Bradley está muito feliz com Irina e Gaga sabe disso”, finalizou.

Embora tenha concorrido em outras categorias, a produção protagonizada por Cooper e Gaga ganhou apenas o prêmio de melhor canção original. Ela concorreu ao prêmio de melhor atriz pela atuação no longa, mas acabou perdendo para Olivia Colman, de A Favorita.

Top