Netflix anuncia a chegada de nova comédia romântica com Jennifer Aniston no catálogo Netflix anuncia a chegada de nova comédia romântica com Jennifer Aniston no catálogo

Netflix anuncia a chegada de nova comédia romântica com Jennifer Aniston no catálogo

Jennifer Aniston é uma das estrelas de Dumplin, que chega em breve no catálogo brasileiro (Reprodução)

Jennifer Aniston é uma das estrelas de Dumplin, que chega em breve no catálogo brasileiro (Reprodução)

As novidades do catálogo da Netflix não param! A plataforma mais famosa do mundo acaba de anunciar que mais um sucesso estará em breve disponível aos assinantes.

A comédia romântica Dumplin, que é estrelada por nada menos que Jennifer Aniston, chegará em breve ao serviço. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da companhia no Twitter. “Dumplin não ganhou, mas eu tenho uma boa notícia. Chega aqui em breve!”, diz a mensagem. A data oficial não foi anunciada.

O tweet se refere ao prêmio de Melhor Canção Original, que o filme concorreu com a música Girl in the Movies. A canção vencedora da categoria foi para Lady Gaga com a canção Shallow, do longa Nasce Uma Estrela.

Embora seja uma produção original Netflix, Dumplin chegou ao catálogo brasileiro, deixando os fãs da maior estrela bastante decepcionados. Jennifer é muito famosa no Brasil desde que foi uma das estrelas da série Friends. A atração, inclusive, continua como um dos maiores sucessos da plataforma.

Dumplin’

O filme estrelado por Aniston foi dirigido por Anne Fletcher, também conhecida por outros sucessos como A Proposta e Vestida Para Casar. A trama é baseada no livro homônimo escrito por Julie Murphy.

Além de Jennifer, Dumplin também conta com a presença de Danielle Macdonald, Harold Perrineau e Luke Benward. A trama conta a história de Willowdean Dickson, personagem de Danielle.

Dickson é uma jovem acima do peso, mas que se sente bastante confiante com relação a seu corpo. Ela, no entanto, ainda não ganhou o respeito da mãe, que é interpretada por Jennifer. Ela, uma ex-miss, a apelida de Dumplin.

Depois que a protagonista começa a bater ponto em uma lanchonete, acaba se apaixonando pelo atleta Bo. A partir desse momento, a jovem começa a se sentir insegura. Na tentativa de recuperar sua autoestima, decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Top