O Segredo de Davi: Nicolas Prattes interpreta seu primeiro assassino no cinema - Portal Overtube O Segredo de Davi: Nicolas Prattes interpreta seu primeiro assassino no cinema - Portal Overtube

O Segredo de Davi: Nicolas Prattes interpreta seu primeiro assassino no cinema

Nicolas Prattes é o protagonista de O Segredo de Davi, que estreia nos cinemas nesta semana (Divulgação)

Nicolas Prattes é o protagonista de O Segredo de Davi, que estreia nos cinemas nesta semana (Divulgação)

O ator Nicolas Prattes, mais conhecido do público por seus papeis de mocinho em tramas como O Tempo Não Para (atual novela das sete da TV Globo), interpreta seu primeiro assassino no filme O Segredo de Davi, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22).

Intérprete do personagem que dá nome ao filme, Nicolas, que tem apenas 21 anos, vive um garoto tímido, estudante de cinema em São Paulo e que gosta de gravar outras pessoas sem ser percebido. Em suas horas vagas, no entanto, ele também gosta de matar. “Eu me senti muito desafiado com o papel. Até então, não tinha feito um personagem que chegasse perto do Davi”, disse o ator em entrevista concedida ao portal F5.

Prattes enxerga não apenas um trabalho inédito, mas também a oportunidade de desenvolver um protagonista de forma muito mais profunda. “O filme é uma obra fechada, não é igual a uma novela que você não sabe como vai terminar. Então, eu podia dar as nuances que quisesse ao personagem”, contou.

“Não podia tirar nada do Nicolas para ele. Foi um personagem que montei literalmente do zero”, explicou ele, admitindo que foi um grande desafio encontrar a forma certa para levar o personagem. “Acredito que o público vai ver o filme com bons olhos, porque é uma história contada de forma humana”, opinou o ator.

O Segredo de Davi

Com direção de Diego Freitas, o longa conta a história do jovem que mora sozinho. Além de não ter família, ele também sofre preconceito por ser homossexual. Quando o terror vai tomando conta da trama, Davi se torna um homem violento e imprevisível.

A produção tem influência do filme Cisne Negro (2010), e, por recomendação do diretor, virou referência para que Nicolas Prattes pudesse compor o personagem.

Além de Nicolas, estão no elenco os atores Neusa Maria Faro, Eucir de Souza e João Côrtes. A estreia acontece em mais de 70 salas de cinema nesta quinta-feira.

Top