Paris Filmes divulga nova cena inédita da comédia De Pernas pro Ar 3 - Portal Overtube Paris Filmes divulga nova cena inédita da comédia De Pernas pro Ar 3 - Portal Overtube

Paris Filmes divulga nova cena inédita da comédia De Pernas pro Ar 3

Ingrid Guimarães aparece em nova cena do De Pernas pro Ar 3 (Reprodução)

Ingrid Guimarães aparece em nova cena do De Pernas pro Ar 3 (Reprodução)

A Paris Filmes divulgou uma nova cena inédita da comédia De Pernas pro Ar 3. No longa, Ingrid Guimarães volta a viver Alice, seu papel com maior destaque nos cinemas.

Na cena, nossa protagonista passeia tranquilamente pela cidade de Paris quando dá de cara com seu marido, João (Bruno Garcia), com outra. A moça vai correndo atrás dos dois para tirar satisfação e até tenta arranhar no francês.

A continuação do De Pernas pro Ar mostra que o sucesso da Sexy Delícia leva Alice para uma tour por todo o mundo. Novamente ela está trabalhando sem parar e percebe que não está conseguindo conciliar o trabalho com a família.

Ela decide, então, se aposentar e passa o comando da empresa para a mãe. Seus planos acabam mudando quando uma concorrente tenta roubar o seu mercado.

De Pernas pro Ar 3 teve cenas rodadas em Paris e promete arrancar muitas risadas do público. A estreia acontece no próximo dia 11 de abril.

Veja a cena:

Sucesso, Minha Vida em Marte bate recorde

O público brasileiro já provou que não dispensa um bom filme de comédia. O longa Minha Vida em Marte, estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, é mais uma prova disso.

A produção segue fazendo grande sucesso nos cinemas do país. Lançado há pouco mais de um mês, ela já figura no top 10 de filmes nacionais mais vistos desde a retomada, que aconteceu em meados dos anos 1990.

Vale lembrar que Paulo Gustavo é um dos comediantes mais aclamados do Brasil atualmente. Dois outros filmes estrelados por ele também se encontram na lista: Minha Mãe é Uma Peça, tanto o filme original quanto a continuação.

Dirigido por Susana Garcia, Minha Vida em Marte é uma continuação de Os Homens São de Marte e é Pra lá Que eu Vou. O original, inclusive, também fez grande sucesso na ocasião do lançamento.

Top