Protagonistas do live-action de A Dama e o Vagabundo serão cães de verdade - Portal Overtube Protagonistas do live-action de A Dama e o Vagabundo serão cães de verdade - Portal Overtube

Protagonistas do live-action de A Dama e o Vagabundo serão cães de verdade

O live-action de A Dama e o Vagabundo chegará na plataforma de streaming da Disney no ano que vem (Reprodução)

O live-action de A Dama e o Vagabundo chegará na plataforma de streaming da Disney no ano que vem (Reprodução)

Uma das maiores apostas dos estúdios nos últimos tempos é o investimento em produções de remakes em live-action de animações que fizeram grande sucesso em outras ocasiões.

É o caso, por exemplo, de A Dama e o Vagabundo, que ganhará uma nova versão produzida pela Disney. Especulava-se até o momento que efeitos especiais iriam compor os personagens principais do filme, que são todos cães.

A informação oficial, no entanto, não é essa. O ator Thomas Mann concedeu uma entrevista ao Collider e explicou que cachorros de verdade foram usados durante as gravações das cenas do longa, cujo roteiro será assinado por Andrew Bujalski.

Mann explicou que os efeitos especiais serão usados apenas para que o público tenha a impressão de que os cães estão falando. Ele também confirmou que a história será de época assim como a original, sem a inclusão de modernizações.

Tessa Thompson e Justin Theroux irão, respectivamente, dublar a Dama e o Vagabundo, os protagonistas que dão nome ao conto. Completam o elenco da produção dirigida por Charlie Bean os atores Benedict Wong (Doutor Estranho), Ashley Jensen (Extras), Kiersey Clemons (do vindouro filme solo do Flash) e Thomas Mann (Projeto X).

Uma novidade do filme é que ele não chegará às salas de cinema, vai estrear diretamente na nova plataforma de streaming da Disney, que tem previsão de lançamento para o ano que vem.

A espera do ano

Falando em live-action, o remake de O Rei Leão, que deverá chegar às telonas no dia 18 de julho de 2019, é um dos longas mais esperados do próximo ano.

Com a direção de Jon Favreau, de Mogli: O Menino Lobo, a produção utilizará os mesmos moldes de Mogli, onde são misturadas gravações reais com personagens modelados por computação gráfica.

A trilha sonora deverá ser a mesma da animação original, e grandes nomes emprestarão suas vozes aos amados personagens. Será o caso da cantora Beyoncé, que dublará a personagem Nala, o ator e rapper Donald Glober, dono do papel de Simba, e Seth Rogen, que interpretará Pumba. Assim como na versão original, James Earl Jones será o dublador de Mufasa.

Top