Próximo Capitão América pode ser negro ou mulher, diz ator da Marvel - Portal Overtube Próximo Capitão América pode ser negro ou mulher, diz ator da Marvel - Portal Overtube

Próximo Capitão América pode ser negro ou mulher, diz ator da Marvel

Chris Evans é o atual intérprete de Capitão América (Reprodução/Walt Disney Studios Motion Pictures)

Chris Evans é o atual intérprete de Capitão América (Reprodução/Walt Disney Studios Motion Pictures)

O ator Chris Evans não irá mais interpretar o personagem Steve Rogers e sua participação no quarto filme da franquia Os Vingadores será sua despedida do Capitão América. Desde o anúncio, existem especulações a respeito de quem interpretará o super-herói daqui pra frente.

Intérprete do vilão Ossos Cruzados em “Capitão América: Guerra Civil” e “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, o ator Frank Grillo concedeu uma entrevista ao apresentador Larry King e deu algumas informações sobre as sequências dos longas do personagem.

“Eu não tenho certeza, mas há rumores de que o Capitão América poderá ser afrodescendente ou uma mulher”, afirmou o ator. Ele também disse que não se surpreendeu com a decisão do colega Chris Evans de deixar o personagem e seguir em frente.

De acordo com o site Uol, os nomes de Bucky Barnes (Sebastian Stan) ou Sam Wilson (Anthony Mackie) poderiam interpretar o herói. America Chavez, heroína também popular nos quadrinhos e que os fãs gostariam de ver nas telonas, poderia ser uma mulher com chances de substituir Rogers.

O quarto filme de Os Vingadores estreia nos cinemas no dia 2 de maio de 2019 e ainda não teve seu título oficial divulgado.

Top