Revelado o salário de Millie Bobby Brown na 3ª temporada de Stranger Things - Portal Overtube Revelado o salário de Millie Bobby Brown na 3ª temporada de Stranger Things - Portal Overtube

Revelado o salário de Millie Bobby Brown na 3ª temporada de Stranger Things

Millie Bobby Brown interpreta Eleven, uma das personagens mais importantes de Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Millie Bobby Brown interpreta Eleven, uma das personagens mais importantes de Stranger Things (Reprodução/Netflix)

A série Stranger Things, grande sucesso da Netflix, tem atualmente duas temporadas disponíveis no serviço de streaming. No entanto, algumas informações a respeito do terceiro ano do programa estão, aos poucos, sendo reveladas.

O salário da atriz Millie Bobby Brown, que tem apenas 14 anos e interpreta a popular personagem Eleven, por exemplo, será um dos maiores entre todo o elenco do seriado. As informações são do site CBR.

Os valores recebidos Por Millie na terceira temporada serão próximos aos recebidos por atores adultos contratados da atração, como Winona Ryder e David Harbour, que recebem cerca de US$ 350 mil por cada episódio gravado.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz ‘mirim’ ainda receberá um adicional, que normalmente apenas produtores das séries recebem, o que não é o caso de Brown.

Terceira temporada

O terceiro ano de Stranger Things contará com a estreia dos atores Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale. No elenco regular, permanecem, além de Millie, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery.

Embora pouco tenha sido revelado sobre o enredo dessa temporada, algumas informações foram divulgadas desde que a segunda leva de episódios da série foi disponibilizada pela Netflix. Foram confirmados, por exemplo, que Eleven e Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) serão os casais mais importantes.

“Mike e Eleven estão firmes e fortes, esse é um relacionamento que seguirá, e o mesmo acontece com Max e Lucas. Mas, novamente, eles são como garotos de 13 ou 14 anos, então o que significa romance nesse estágio de vida? Sabemos que não são relações simples e estáveis ​​e há diversão nessa instabilidade”, contou o produtor executivo Shawn Levy, em março, durante uma coletiva.

Embora nada tenha sido confirmado até o momento, a previsão de estreia dos novos capítulos de Stranger Things é para o segundo semestre de 2019.

Top