Rodrigo Santoro estará com Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx em novo filme da Netflix; veja foto - Portal Overtube Rodrigo Santoro estará com Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx em novo filme da Netflix; veja foto - Portal Overtube

Rodrigo Santoro estará com Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx em novo filme da Netflix; veja foto

Rodrigo Santoro posa ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx, com quem divide as atenções em novo longa da Netflix (Reprodução)

Rodrigo Santoro posa ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx, com quem divide as atenções em novo longa da Netflix (Reprodução)

O ator brasileiro Rodrigo Santoro aproveitou o espaço das redes sociais para publicar uma foto dos bastidores do trabalho que está produzindo para a Netflix.

Na imagem, Santoro aparece ao lado dos conhecidos atores Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx. Os três vão estrelar um longa de ficção científica. “Divertindo-me muito trabalhando com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt em um novo projeto para a Netflix, dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman”, disse ele na legenda da foto.

Embora a direção do filme, que ainda não teve nem o seu título definino, sabe-se que a direção ficará por conta da dupla Henry Joost e Ariel Schulman, conforme citado pelo ator, que assinaram dois filmes da franquia Atividade Paranormal e a franquia Catfish.

O site Deadline foi o primeiro a anunciar a contratação de Rodrigo Santoro no projeto da plataforma de streaming. Não existem grandes detalhes a respeito da história, mas os atores Amy Landecker, Allen Maldonado, Andrene Ward-Hammond, Kyanna Simpson também estarão no elenco, além do rapper Machine Gun Kelly.

Live-action da Turma da Mônica

Nesta semana Rodrigo Santoro também apareceu quase irreconhecível em imagens divulgadas do live-action Turma da Mônica – Laços, onde ele interpretará o personagem Louco.

Durante um vídeo que foi divulgado na CCXP, Santoro comentou o trabalho. “Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem. Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, disse ele.

Com a direção de Daniel Rezende e a participação dos atores Monica Iozzi e Paulo Vilhena, além do elenco mirim, a estreia está programada para o dia 27 de junho do ano que vem.

Top