Russian Doll: comédia com atriz de Orange is the New Black ganha data de estreia na Netflix - Portal Overtube Russian Doll: comédia com atriz de Orange is the New Black ganha data de estreia na Netflix - Portal Overtube

Russian Doll: comédia com atriz de Orange is the New Black ganha data de estreia na Netflix

Natasha Lyonne e Yul Vázquez em cena de Russian Doll (Divulgação/Netflix)

Natasha Lyonne e Yul Vázquez em cena de Russian Doll (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (14) a data de estreia da nova série Russian Doll. A comédia é produzida e estrelada por Natasha Lyonne, da elogiada série Orange is the New Black.

A comédia gira em torno de uma jovem chamada Nadia que visita Nova York para uma festa. Ela embarcará numa  jornada sem direito a fuga, por ser a convidada de honra do evento.

Natasha Lyonne também é roteirista da série junto com Leslye Headland. Ambas criaram o seriado junto com a atriz Amy Poehler, de “Parks and Recreation”.

Russian Doll conta ainda com Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett no elenco e receberá convidados como Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Em oito episódios, Russian Doll chegará à Netflix em 1° de fevereiro de 2019.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top