Shameless não terá Cameron Monaghan após a nona temporada - Portal Overtube Shameless não terá Cameron Monaghan após a nona temporada - Portal Overtube

Shameless não terá Cameron Monaghan após a nona temporada

Cameron Monaghan como Ian Gallagher em Shameless (Reprodução/Showtime)

Cameron Monaghan como Ian Gallagher em Shameless (Reprodução/Showtime)

Shameless acaba de perder um de seus astros. O ator Cameron Monaghan, intérprete do Ian Gallagher na série, anunciou em suas redes sociais que não fará mais parte do elenco fixo após a nona temporada.

O ator está presente nos episódios da série desde o piloto. A saída de Cameron Monaghan é mais uma das perdas do elenco de Shameless, que recentemente anunciou que Emmy Rossum também estaria deixando a equipe de atores do seriado.

Ator de Máquina Mortífera pede demissão da série: ‘velho demais pra isso’

A série conta a história sobre a família disfuncional de Frank Gallagher (William H. Macy), um pai solteiro de seis filhos: Fiona Gallagher (Emmy Rossum), Phillip Gallagher (Jeremy Allen), Ian Gallagher (Cameron Monaghan), Debbie Gallagher (Emma Kenney), Carl Gallagher (Ethan Cutkosky) e Liam Gallagher (Brennan Kane Johnson e Blake Alexander), o único filho negro, apesar dos dois pais serem brancos. Enquanto ele passa seus dias totalmente bêbado, seus filhos precisam aprender a cuidar deles mesmos.

Confira o comunicado que Cameron Monaghan publicou em seu Instagram:

Eu tenho sido um membro regular neste série há cerca de dez anos. Eu estava com a tenra idade de quinze anos quando filmamos o piloto, e eu cresci de muitas maneiras, tanto legalmente quanto pessoalmente. Eu tive muita sorte de amadurecer e crescer com essa série. Vivenciando tantos primeiros, amadurecendo como ator, profissional e humano. No processo, ganhando amigos, família e os melhores colegas de trabalho que um ator de muita sorte poderia pedir, e por isso eu não posso ser nada além de afradecido. Todas as coisas boas chegam ao fim. Um velho clichê, mas que soa verdadeiro com sinceridade e clareza, especialmente em momentos como este. Tudo acaba. O próximo episódio será meu último. Eu não queria entregar isso cedo demais, já que queria que esta temporada fosse uma surpresa para o público, permitindo que eles experimentassem a jornada insegura de Ian com seu personagem. Este papel tem sido uma alegria para habitar, um passeio selvagem e especial, e eu gostaria de agradecer a #Shameless, assim como a você, os espectadores, por estarem com ele. Adeus, Ian Clayton Gallagher. Nós nos encontraremos de novo?

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top