Shazam!: na CCXP 2018, Zachary Levi revela que quer fazer parte da Liga da Justiça - Portal Overtube Shazam!: na CCXP 2018, Zachary Levi revela que quer fazer parte da Liga da Justiça - Portal Overtube

Shazam!: na CCXP 2018, Zachary Levi revela que quer fazer parte da Liga da Justiça

Zachary Levi em Shazam! (Reprodução/Warner Bros.)

Zachary Levi em Shazam! (Reprodução/Warner Bros.)

Presente no painel de Shazam! neste domingo (09) na CCXP 2018, o ator Zachary Levi contou que gostaria de ver seu personagem fazer parte da Liga da Justiça.

“Seria incrível. Ficaria disputando corridas com o Flash e olhando muito empolgado para o Superman”, disse, quando foi perguntando sobre o futuro do personagem nos cinemas caso seu primeiro filme solo faça sucesso.

“Seria incrível ver Shazam e o Superman lutando, só pra ver quem ganharia – eu, no caso, porque sou mágico. Também queria conhecer a Mulher-Maravilha! Acho que Billy ficaria babando tipo ‘ah, ela é tão linda'”, falou o ator, brincando.

No filme que estreia em 5 de abril nos cinemas, o jovem Billy Batson será interpretado pelo ator Asher Angel. na produção, sempre que profere a palavra “Shazam”, ele sofre uma transformação: de um garotinho magrelo, torna-se um adulto forte – papel de Zachary Levi, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Ator acredita que venda de HQs podem melhorar com filme

Ainda durante o painel do filme Shazam! na CCXP 2018, o ator Zachary Levi contou que acredita que as vendas das HQs do personagem podem ser impulsionadas pelo sucesso do filme nos cinemas.

“Ele sempre esteve no cantinho das HQs, desde quando era chamado de Capitão Marvel. Agora temos filmes incríveis de heróis, e é uma história que todos podem se identificar: ser uma criança que se torna herói”, contou o ator.

E ainda revelou qual sua HQ favorita do Shazam!: “Não há HQs marcantes do Shazam, mas há uma longa história do personagem nos quadrinhos. Reino do Amanhã, por exemplo, é uma das melhores HQs já feitas”, completou.

Depois de um desempenho médio do filme Liga da Justiça nos cinemas, a DC se prepara para estrear, em 13 de dezembro, o filme “Aquaman”, que vem sendo bastante elogiado pela crítica e pelo público que já assistiu o longa em pré-estreias como na China e no Brasil, na CCXP 2018. O sucesso de Aquaman! pode dar um novo “respiro” às produções da DC nos cinemas e claro, impulsionar a bilheteria de Shazam!, que estreia em 5 de abril de 2019.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top