Sony libera o primeiro teaser de Angry Birds 2 e apresenta Zeta, a nova vilã; assista - Portal Overtube Sony libera o primeiro teaser de Angry Birds 2 e apresenta Zeta, a nova vilã; assista - Portal Overtube

Sony libera o primeiro teaser de Angry Birds 2 e apresenta Zeta, a nova vilã; assista

Angry Birds 2 chega aos cinemas americanos em agosto (Reprodução)

Angry Birds 2 chega aos cinemas americanos em agosto (Reprodução)

A animação Angry Birds 2 acaba de ter seu primeiro teaser lançado pela Sony Animation. No vídeo, somos apresentados a Zeta, a nova vilã da história que é dublada originalmente por Leslie Jones.

No lançamento, vemos as novas aventuras dos pássaros mais mal humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados. A sinopse oficial ainda não foi oficialmente divulgada.

Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Danny McBride e Peter Dinklage reprisam seus papeis do primeiro filme. Entre as novidades estão Rachel Bloom, Sterling K. Brown, Eugenio Derbez, Zach Woods, Awkwafina, Lil Rel Howery, Dove Cameron e Brooklynn Prince.

Angry Birds 2 será dirigido por Thurop Van Orman, de Hora da Aventura, e John Rice. O roteiro ganha a assinatura de Peter Ackerman, de A Era do Gelo.

A estreia do longa nos cinemas americanos acontece no dia 16 de agosto. No Brasil, a data ainda não foi marcada.

Veja o teaser:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cnKmCNFYzVQ&w=560&h=315]

Página de Capitã Marvel é invadida por feminismo da protagonista

Nos últimos tempos os artistas estão sendo cada vez mais expostos por conta de seus posicionamentos. A atriz Brie Larsons, protagonista do filme Capitã Marvel, foi mais uma vítima daqueles que discordam de suas opiniões e ideais.

Embora o longa só chegue aos cinemas no mês que vem, a página do filme no site Rotten Tomatoes foi sabotada. Ela reúne uma série de críticas profissionais e de espectadores sobre as grandes produções da telona.

De acordo com o portal Uol, internautas ficaram furiosos por conta de declarações feministas feitas pela atriz para várias entrevistas. Uma série de usuários do site também deixaram várias mensagens negativas.

“Eu nunca vou entender porque a Marvel decidiu escalar uma sexista e racista que direciona seu ódio a homens brancos. Se Robert Downey Jr. começasse a dizer que não se importa com a opinião de mulheres bancas, ou que não queria ser entrevistado por uma, as pessoas surtariam”, disse um dos comentários.

Por outro lado, outros internautas têm opiniões completamente diferentes a respeito de Capitã Marvel e de sua protagonista. “É o filme que vai calar a boca dos machistas”. diz uma mensagem.

O novo longa da Marvel chega aos cinemas no próximo dia 7 de março.

Top